Vaga de parceiro

PCD - Assistente De Pessoal (Dp) - Palhoça / SC

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros, PCD

O que você irá fazer

  • - Experiência anterior com sistema SAP, Service Now e QLIK Sense.
  • - Experiência com rotinas administrativas e administração de pessoal- Pró-atividade, boa capacidade de organização e relacionamento interpessoal, senso de prioridade e prestação de serviço.
  • **Como é o dia a dia**:- No processo de admissão, realiza a abertura do chamado e acompanha o andamento do processo, faz o recebimento dos novos colaboradores na loja, verifica e coleta a assinatura na documentação admissional através do sistema, acompanha os benefícios, auxilia a fazer as senhas, confecciona o crachá e distribui o uniforme e EPI''s.
  • - Apoia a Analista de RH no processo de integração, realiza a parte dos benefícios, controle de jornada e acompanha os novos colaboradores nas formações obrigatórias do Portal do Saber (Universidade Corporativa).
  • - Apoia a Analista de RH nas campanhas de endomarketing, elaborando eventos em datas comemorativas, animando temas na TV e nos murais de comunicação.
  • - No processo de desligamento, apoia os gestores com a documentação, realiza a elaboração dos kits demissionais, dos formulários de continuidade de benefícios, impressão do kit de homologação e agendamento junto ao ex-colaborador, devolução de crachá, uniformes, EPIs e equipamentos de trabalho.
  • - Apoia a equipe da Matriz na gestão de benefícios quando necessário, tira dúvidas dos colaboradores e ajuda na abertura de chamados na solicitação de vale-transporte, cesta básica, convênio farmácia, assistência médica e odontológica, seguro de vida agregado, cesta de Natal e kit escolar.
  • - Faz a gestão e animação do ponto, extraindo relatórios, fazendo conferência, coleta de escalas e espelhos de ponto assinados, extração, o acompanhamento e a animação dos relatórios de ocorrências de ponto.
  • - Apoia os gestores e a matriz na gestão dos afastados, abertura de chamado para envio da documentação, solicitação de agendamento de exame de retorno ao trabalho.
  • - Apoia os Gestores no controle das férias.
  • - Apoia a analista nas animações e controle de formações de SESMT (NRs), confecção e arquivamento de documentações pertinentes à CIPA e Brigada.
  • - Controla e entrega uniformes e EPI''s, apoia a Analista no pedido dos mesmos.
  • - Atendimento geral aos colaboradores.
  • Desejamos boa sorte no seu processo!Não deixe de visitar uma loja e conhecer ainda mais sobre como é fazer parte do nosso time, vendo de perto as pessoas que entregam as melhores experiências para nossos clientes.
  • Incentivamos a diversidade e a inclusão, por isso, todas as vagas estão disponíveis para Pessoas com Deficiências (PcD).
  • ConstruímosCarreiras

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado