Vaga de parceiro

PCD - Assistente De Logística - Cristalina / GO

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros, PCD

O que você irá fazer

  • **Requisitos Indispensáveis **:Ensino médio completo ou cursando ensino superior em áreas relacionadasPacote office básico a intermediário; Conhecimento em NBR ISO 9001 será um diferencial; Experiência com logística e/ou rotinas administrativas.
  • **Regime de Contratação **:CLT**PCD **:SIM**Benefícios **:Vale-alimentação; Plano de Saúde Coparticipativo; Plano Odontológico;Seguro de vida; PPR (Prêmio de Participação nos Resultados); Convênios;**Local do Trabalho **:Cristalina - GO**Horário de Trabalho **:Segunda a Sexta 07:30 às 17:30 - Sábado 07:30 às 11:30**Informações Adicionais**:- Executar atividades de apoio administrativo/comercial, envolvendo lançamentos, cadastros e emissão de clientes, pedidos x contratos, limite de crédito, emissão de NFs, apoio a logística, embarques, contas à receber, seguindo as diretrizes e metas estabelecidas, para a garantia da correta execução dentro dos prazos definidos.
  • - Apoiar na conferência da saída (faturamento) de sementes, verificando os pedidos de venda.
  • - Apoiar na distribuição de produtos para os clientes, a partir das requisições de produtos e organizando as rotas, a montagem das cargas e as entregas para a viagem.
  • - Apoiar na programação do agendamento das cargas dos produtos a serem entregues.
  • - Realizar lançamento de notas-fiscais de entrada e saída, inserindo no sistema os dados dos produtos ao receber e despachar as mercadorias, a fim de manter o estoque atualizado no sistema e viabilizar a liberação dos produtos.
  • - Organizar o volume do estoque, conferindo o estoque físico com o sistema junto com a área de produção e verificando as necessidades de distribuição para os clientes e RTVs.
  • - Verificar os títulos a vencer, verificando pagamentos e enviando comprovantes para a área Financeira realizar a baixa no sistema.
  • - Emitir autorização de embarque.
  • - Realizar lançamento de pedidos e contratos no sistema.
  • - Realizar acompanhamento da distribuição de sementes junto as áreas vendas.
  • - Solicitar limite de crédito para clientes à área Financeira.
  • - Prestar suporte à área comercial com relação à orçamentos, disponibilidade em estoques, notas-fiscais, consultas via sistema, cotas e outros, e auxiliando na logística destes produtos.
  • - Atender às solicitações de produtos, prestando suporte aos técnicos, para manter as cotas atualizadas de acordo com a demanda.
  • - Acompanhar e realização lançamentos no centro de custo - divisão sementes.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado