Vaga de parceiro

PCD - Assistente De Diretoria - Campinas / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros, PCD

O que você irá fazer

  • Geramos valor de forma sustentável, atuando sempre com responsabilidade social, integridade, transparência e segurança.
  • Para nós, o desenvolvimento de colaboradoras e colaboradores caminha junto com o crescimento da CPFL.
  • O Nosso Jeito de Ser valoriza a diversidade e respeita as diferenças, incentivamos a participação de pessoas plurais em nosso time: PcD, mulheres, LGBTQIAP+, pessoas negras e de diferentes gerações e nacionalidades.
  • Dentro e fora da empresa, a nossa motivação é construir relacionamentos a longo prazo com cada profissional.
  • Se você se identifica com os nossos valores e acredita que pode fazer a diferença para os nossos negócios, venha compartilhar a sua energia e crescer com a CPFL.
  • **Cargo**: Assistente de Diretoria**Onde você vai atuar**: Campinas/SP**Empresa**: CPFL Serviços - Uma empresa do Grupo CPFL**Principais Atividades**:Assessorar Diretores e Gerentes sendo um facilitador no que diz respeito às diversas tarefas desempenhadas por ele, dando todo o suporte necessário para busca dos resultados da Diretoria.
  • - _Organizar as viagens nacionais e internacionais, cuidando de todos os detalhes envolvidos.
  • _- _Registrar no SAP as despesas do Diretor e Gerentes, assim como preencher as solicitações (Reserva de salas para Reuniões, Solicitação de Senhas, Serviços, Segurança Empresarial etc.
  • ), assegurando o controle adequado_ _e otimização dos recursos.
  • _- _Elaborar mensagens, relatórios e materiais necessários, e, também, registrar e dar direcionamento as correspondências, assim como gerenciar as ligações telefônicas, permitindo um processo de comunicação eficiente e eficaz.
  • _- _Suportar o Diretor na elaboração e acompanhamento do orçamento da área.
  • _- _Manter a organização e atualização dos arquivos visando a segurança da informação, a boa imagem empresarial e a otimização do tempo.
  • _- _Promover um bom relacionamento interpessoal e a integração dos colaboradores da área, contribuindo para a qualidade do clima organizacional.
  • _- _Contribuir com a organização, padronização e melhoria dos processos de trabalho, assim como executar outras tarefas correlatas e/ou as que fazem parte do processo de qualidade, sempre que necessário.
  • _**O que buscamos**:- Necessário ensino superior completo; - Necessário inglês intermediário (mínimo); - Necessário conhecimento no office intermediário (mínimo); - Desejável conhecimentoem SAP.
  • **O que oferecemos**:- Vale Transporte; - Vale Refeição;- Assistência Médica; - Assistência Odontológica; - Auxílio creche (conforme regras de elegibilidade); - Seguro de Vida;- PLR; - Gympass;- Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone para auxílio psicológico, jurídico, financeiro, social e fonoaudiólogo).

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado