Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
PCD - Assistente de Customer Success - São José / SC
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros, PCD
O que você irá fazer
Realizar atendimento (Virtual/telefone) a clientes com foco no relacionamento, a fim de estreitar o elo entre cliente e empresa.
RESPONSABILIDADES Atender o cliente em todos os momentos da jornada e ser a ponte entre o cliente e o time Khronos.
Garantir que o cliente utilize a plataforma em todo seu potencial.
Capacitar o cliente para o uso da plataforma de forma cada vez mais autônoma.
Ser o principal ponto de contato dos clientes sobre dúvidas de uso, sugestões de melhorias, solicitações de funcionalidades e reporte de bugs no produto.
Analisar métricas de utilização para auxiliar o cliente a obter sucesso com o produto.
Colaborar com o time de marketing e produto no levantamento de cases de sucesso.
Colaborar com a criação de documentações e processos relacionados aos clientes para automatizar contatos e otimizar a experiência com a Khronos.
Identificar oportunidades para o processo de implantação e utilização da plataforma para propor melhorias.
COMPETÊNCIAS DESEJADAS: Concentrado(a).
Gerenciamento de tempo.
Interessado(a) em aprender e crescer.
Bom relacionamento interpessoal.
Proativo(a).
Dedicado(a).
Amar o que faz.
Objetividade e facilidade de comunicação.
Motivação por desafios.
Criatividade para buscar novas soluções.
Mão na massa.
Resiliente.
REQUISITOS NECESSÁRIOS: Ensino médio completo.
Experiência na função ou áreas como suporte ao cliente final.
Conhecimento e experiência utilizando ferramentas como Excel, Google Sheets (Planilha).
CONHECIMENTOS DESEJADOS: Atendimento ao Cliente (Intermediário).
Negociação (Intermediário).
Pacote Office (Intermediário).
Apresentação de Resultados (Básico).
Análise de dados (Power BI) (Básico).
Noções de Serviços Eletrônicos (Básico).
Inglês (Básico).
HORÁRIO: Segunda à sexta das 08h às 12h e de 13h30 às 18h.
LOCAL: Bairro: Nossa Senhora do Rosario | São José.
BENEFÍCIOS: R$ 2.
359,88.
7% de Assiduidade (S/falta).
Vale-Alimentação de R$ 40,00 por dia trabalho (20% de desconto do valor da recarga).
Vale-Transporte (6% de desconto).
Após o período de experiência de 90 dias, você poderá conferir os convênios com instituições de ensino, plano de saúde e odontológico disponíveis.
Se você se interessou pela vaga, envie seu currículo.
Estamos ansiosos para conhecê-lo! Vaga disponível também para Pessoas com Deficiência (PcD).
#J-18808-Ljbffr
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.