Vaga de parceiro

PCD - Assistente De Compras - Palhoça / SC

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros, PCD

O que você irá fazer

  • Atuamos com sinalização horizontal e vertical e obras viárias em todo o Brasil.
  • **As vagas da SINASC também são destinadas a PCD.
  • **Estamos buscando um **Assistente de Compras **para atuar com as seguintes atribuições:Na sua rotina você será volante para auxílio as demandas dos compradores (auxiliar os compradores de acordo com as suas demandas prioridade do departamento)Dar continuidade às tratativas referente a conferência e lançamento de notas fiscaisRealizar o preenchimento e auxiliar no monitoramento da planilha de qualidade de compras (pedidos e recebimentos)Auxiliar com as atividades burocráticas para regularização de compras realizada nos trechos.
  • Prestar suporte nas atividades do dia-a-dia do departamento de comprasBuscamos um profissional que tenha disponibilidade, vontade para aprender e compartilhar as suas sugestões para melhorias contínua dos nossos procedimentos.
  • **Necessário**:Escolaridade: Graduação em fase inicial e/ ou intermediária nos curso de contabilidade, administração, processos gerenciais, logística ou áreas correlatas.
  • **Nossos benefícios**:Vale-alimentação R$25,00 por dia útil trabalhado **(não descontados da Folha)**Vale transporte ou Auxilio Combustível **(não descontados da Folha)**Área de Convivência para descansoCopa com Micro-ondas e GeladeiraEstacionamento GratuitoSeguro de vida.
  • **Horário e formato de trabalho**:De segunda-feira a quinta-feira das 08:00 às 18:00; Sexta-feira das 08:00 às 17:00; Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$2.
  • 298,49 por mês

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado