Vaga de parceiro

PCD - Assistente de Compras de Produtos - Vila Velha / ES

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros, PCD

O que você irá fazer

  • O que você vai fazer no dia a dia: Contato diário com fornecedores internacionais sobre produtos e status de pedidos; Preparar e organizar informações completas sobre os pedidos para emissão formal; Emitir pedidos de compra e acompanhar o andamento da produção; Lançar informações no sistema, mantendo os dados sempre atualizados; Apoiar outros setores da empresa, garantindo o fluxo correto de informações sobre os pedidos; Coordenar o transporte e logística internacional das amostras de embarque, assegurando prazos e condições ideais para análise e confecção de cartelas; Requisitos para se destacar: Formação em andamento em Comércio Exterior, Relações Internacionais ou áreas correlatas; Inglês intermediário - com boa escrita e compreensão; Conhecimento em procedimentos de importação e comércio internacional; Habilidade analítica, atenção a detalhes cruciais do processo; Organização, proatividade e boa comunicação são essenciais! Se você busca crescimento profissional em uma empresa sólida e referência no segmento, queremos te conhecer! Vaga extensiva para pessoas com deficiência (PCD).
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado