Vaga de parceiro

PCD - Assistente de Cobrança - Pereiro / CE

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros, PCD

O que você irá fazer

  • Realizar auditorias de cobranças e outros processos do setor.
  • Acompanhar solicitações de cancelamento e direcionar para filas de retenção.
  • Além de realizar levantamentos e prestar suporte em análises de apoio estratégico sobre cobrança e retenção.
  • Se você é um profissional atencioso, que encanta seus clientes e possui senso de propriedade, a Brisanet é o seu lugar! Vamos velejar rumo ao futuro! #VemSerBrisanet Como será o seu dia a dia? - Vivenciar a identidade organizacional do Grupo Brisanet;- Preparar relatórios, formulários ou planilhas, conforme solicitações;- Alimentar indicadores da área, quando necessário;- Participar ativamente das reuniões e compromissos da organização, quando solicitado;- Utilizar os equipamentos de segurança individual e coletiva, quando necessário;- Executar demais atividades correlatas ao cargo, segundo necessidades da área e direcionamento da liderança;- Acompanhar emissão, envio e recebimento de cartas de cobrança;- Solucionar problemas e dúvidas financeiras sobre os serviços contratados pelo cliente;- Orientar o cliente sobre vencimentos, negociações, dentre outros;- Realizar negociações de quitação de débitos e esclarecer valores cobrados;- Calcular juros e outros encargos financeiros sobre pagamentos de faturas em atraso;- Atualizar, reemitir e enviar faturas e boletos;- Acompanhar pagamentos dos acordos dos clientes;- Verificar pagamentos em duplicidade e direcionar para estorno;- Auxiliar na verificação de pagamentos e abatimentos;- Realizar procedimentos para negativação de clientes;- Realizar e/ou atualizar cadastro de clientes em sistemas;- Realizar auditorias de cobranças e outros processos do setor;- Acompanhar solicitações de cancelamento e direcionar para filas de retenção;- Realizar levantamentos e prestar suporte em análises de apoio estratégico sobre cobrança e retenção.
  • O que buscamos para esta oportunidade:- Ensino superior incompleto;- Experiência de 6 meses de experiência na área, podendo envolver aprendizagem / estágio;- Técnicas de negociação, cobrança e retenção de clientes;- Informática básica;- Matemática básica;- Ferramentas Google (Planilhas, Documentos).
  • Será considerado um diferencial se:- Ensino superior cursando;- Noções de código de defesa do consumidor;- Conhecimento de Rotinas Administrativas;No Grupo Brisanet você vai encontrar:- Cultura de trabalho que respeita e valoriza as pessoas;- Eventos internos que abordam temas diversos;- Meio colaborativo que valoriza o desenvolvimento pessoal e profissional;- Ambiente horizontal e vertical, ou seja, você é o protagonista de sua carreira!;- Alimentação (Sede via Refeitório e Filiais via Alelo);- Plano de Saúde Coparticipativo;- Plano Odontológico;- Seguro de Vida;- WellHub (GymPass);- IVI (Plataforma de Apoio Emocional);- Auxílio Creche;- Auxílio Dependente PCD;- Empréstimo Consignado (após 6 meses);- Descontos de até 50% nos serviços Brisanet de Internet e BrisaMusic;- Descontos em Instituições de Ensino Superior de até 60%.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado