Vaga de parceiro

PCD - Assistente De Atendimento Ao Cliente - Belo Horizonte / MG

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros, PCD

O que você irá fazer

  • Proporcionamos tranquilidade aos nossos clientes através de soluções tecnológicas e inovadoras em segurança eletrônica com atendimento personalizado e de excelência, sem perder os valores que nos acompanham há mais de 30 anos.
  • Estamos em busca de **Assistente de Atendimento!****Responsabilidades e atribuições**- Realizar o atendimento telefônico receptivo de forma ágil; - Solucionar problemas técnicos quanto aos produtos de segurança eletrônica; - Realizar a abertura e baixar ordens de serviços referente as solicitações de clientes; - Efetuar a triagem e conferência das ordens de serviços abertas; - Analisar o histórico do cliente quando o mesmo solicita informações de atendimento; - Dar feedback aos demais setores da empresa, sobre os clientes atendidos sempre que solicitado; - Participar das reuniões do setor.
  • **Requisitos e qualificações**- ** Exigida**:Informática básica - Pacote office (Word e Excel - nível básico)- **Desejável**:Sistema OperacionalConhecimento técnico sobre equipamentos de Alarme e CFTV.
  • Experiência anterior em operações de call center Atendimento ao cliente**Informações adicionais** HORÁRIO DE TRABALHO:- 3 vagas 12:00 às 18:00- 1 vaga 13:00 às 19:00- 1 vaga 17:00 às 23:00- Escala aos finais de semana e feriadosSalário e benefícios compatíveis com o mercado.
  • **VAGA DISPONÍVEL TAMBÉM PARA PCD!****NOSSO NEGÓCIO**:**Oferecemos soluções tecnológicas e inovadoras em segurança eletrônica, proporcionando tranquilidade e acima de tudo, proteção para nossos clientes.
  • Ao longo da nossa trajetória de 30 anos, buscamos sempre investir em tecnologia de última geração e prestar um atendimento personalizado e de excelência, sem perder os valores que nos acompanham desde o início.
  • **:**NOSSA ESSÊNCIA**:**Somos movidos por nossa gente, nosso combustível, nossa essência.
  • Cuidar de gente é um de nossos valores.
  • Para executá-lo, investimos nas melhores práticas de mercado para atrair, selecionar, desenvolver, proporcionar qualidade e reter o nosso time.
  • **:**Aqui na EMIVE você terá oportunidade de construir uma carreira de sucesso, evoluindo profissional e pessoalmente.
  • **:**VEM SER EMIVER**:

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado