Vaga de parceiro

PCD - Assistente De Administração De Pessoal - Atibaia / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros, PCD

O que você irá fazer

  • _- Buscamos pessoas interessadas em descomplicar de forma inteligente a vida do consumidor que busca saúde e bem-estar, sendo relevantes para esse processo de trazer opções em forma de diferentes produtos, para diferentes consumidores e com suas diferentes necessidades.
  • _- Convidamos você a Pensar fora da caixa_**Responsabilidades e atribuições**- Realizar o atendimento aos colaboradores; - Executar a apuração doregistro de ponto eletrônico; - Realizar atividades relacionadas à admissão e demissão; - Auxiliar nas rotinas de férias; - Manter os cadastros dos colaboradores organizados e atualizados; - Acompanhar os contratos de estágio, aprendizagem, temporários e experiência; - Acompanhar a cota de aprendizagem e PCD; - Apoiar os líderes nos processos e rotinas de Administração de Pessoal; - Auxiliar na manutençãodos benefícios oferecidos pela empresa; - Efetuar o lançamento das notas fiscais relacionadas a área, bem como, acompanhar os pagamentos; - Colaborar com a equipepara garantir conformidade com as políticas internas e legislação; - Atuar em conformidade com a legislação trabalhista vigente.
  • **Requisitos e qualificações**- Ensino superior, cursando ou completo, em Administração, Contabilidade, Recursos Humanos ou áreas correlatas; - Pacote Office - nível básico; - Conhecimento em sistemas integrados; - Vivência em rotinas deAdministração de Pessoal.
  • **Informações adicionais** Benefícios**:- Convênio médico; - Convênio odontológico;- Convênio farmácia; - Desconto em produtos;- Gympass; - Vale alimentação;- Vale refeição; - PLR;- Transporte fretado, disponível para as cidades de Atibaia, Bragança Paulista, Campinas e Hortolândia.
  • **Horário**:De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
  • Levando saúde.
  • Valorizando a vida.
  • O Grupo Althaia foi fundado em 2010 com o propósito de ser grande, tanto no modo de tratar o meio ambiente e as pessoas - clientes e colaboradores, como em representatividade no mercado de saúde.
  • Desenvolvemos, produzimos e comercializamos as opções mais modernas de medicamentos existentes no mercado pela Althaia, e suplementos alimentares através da Equaliv, uma empresa do Grupo.
  • Alta tecnologia e rígidos padrões de qualidade são características diferenciais de uma indústria farmacêutica que traz a excelência de seus processos também para o mercado de nutracêuticos, em busca do mais moderno desenvolvimento.
  • Pensamos diariamente em inovação & versatilidade para garantir fluidez, agilidade e criatividade para os nossos negócios.
  • O Grupo Althaia sabe que confiança vem de casa e por isso, está sempre preocupada em oferecer o que há de mais seguro e completo.
  • Dispomos de um moderno Centro de Pesquisa e Desenvolvimento alocado na própria sede, onde nascem todos os produtos.
  • Com qualidade, oferecemos produtos, serviços e soluções que agreguem na prática clínica, reforçando o compromisso que temos com os profissionais da saúde.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado