Vaga de parceiro

PCD - Assistente Comercial - Natal / RN

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros, PCD

O que você irá fazer

  • Temos obras concluídas e em andamento nos estados de Rio Grande do Norte, Ceará, Bahia, Paraíba e Minas Gerais.
  • Pelo terceiro ano consecutivo, somos uma empresa certificada com o selo GPTW.
  • Isso significa que fomos reconhecidos como um excelente lugar para trabalhar.
  • Assumimos um compromisso com a comunidade de contribuir positivamente para o seu fortalecimento, reforçado pela prática dos nossos valores.
  • Cultivamos uma cultura focada na construção de um ambiente inclusivo, colaborativo, inovador e atrativo para novos talentos.
  • Nessa perspectiva, essa vaga também é direcionada para pessoas com deficiência (PCD).
  • Se identifica com nosso negócio? Cadastre seu currículo para a vaga de **Assistente Comercial - Incorporações - Natal/RN** e boa sorte! Nosso processo seletivo agora é digital e você pode realizá-lo de onde estiver.
  • **Quais as Responsabilidades do cargo?**- Fornecer suporte ao Gestor Comercial, com informações para o bom atendimento aos clientes, imobiliárias e afins, criatividade para melhor performance em vendas, atuar em conjunto com o gestor nas demandas de marketing para as agências de publicidade, zelando pelo cumprimento da legislação vigente e das melhores práticas estabelecidas pela empresa.
  • **Requisitos**:- Formação completa ou em fase de conclusão nos cursos de Administração/Marketing; - Mínimo de 1 (um) ano de experiência com rotinas comerciais e de atendimento no mercado de alto padrão bancário, automotivo, imobiliário ou varejo.
  • **Diferenciais**:- Habilidades administrativas; - Marketing digital e off; - Atendimento ao cliente;- Conhecimento em CRM, Canva, adobe ilustrado ou photoshop; - Pacote Office.
  • **Para isso, no dia-a-dia você irá**:- Acompanhar e executar o bom relacionamento com imobiliárias e corretores; - Dar suporte ao atendimento de clientes e prospects; - Dar suporte no atendimento ao cliente nos canais digitais da empresa, com cordialidade, celeridade e proatividade; - Revisar documentos relacionados a transações, contratos e políticas; - Acompanhar e atualizarCRM; - Atualizar planilhas dedisponibilidade e preços; - Atualizar rotinas, checkpoints e notas no Trello ou ClickUp; - Executar outras atribuições inerentes ao cargo.
  • **O que oferecemos?**- Salário compatível com a função e demais benefícios.
  • - Com inovação, dedicação e compromisso, construiremos o futuro juntos!_

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado