Vaga de parceiro

PCD - Assistente Administrativo - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros, PCD

O que você irá fazer

  • **Assistente Administrativo** (PCD)**Área**: Tecnologia da Informação - Administração**Nível hierárquico**: Assistente**Modalidade de trabalho**: Home Office**Jornada**: 08hrs as 17:48hrs**Descrição**: Atuar na área administrativa de TI executando as atividades administrativas da área, como:- Auxiliar em tarefas administrativas do departamento; - Identificar e atender as solicitações das demais áreas; - Verificar e validar informações com os departamentos; - Realizar levantamento de orçamentos; - Realizar comunicação com fornecedores; - Realizar contratação de serviços com fornecedores; - Atualizar cadastros dos fornecedores; - Organizar e controlar os pagamentos: Receber notas fiscais e documentos diversos, conferindo-os, procedendo ao seu lançamento e acompanhando seu fluxo de pagamento; - Auxiliar em controle de informações no Excel; - Apoiar no controle e agendamento de instalações de internet fixa; - Auxiliar o departamento nas solicitações de compras de material para uso interno do departamento; - Colaborar com outras equipes; **Requisitos**:- Boa comunicação e relacionamento interpessoal; - Pontualidade e comprometimento; - Conhecimento em pacoteoffice, especificamente em Excel; - Pro atividade;- Ter experiência na área administrativa

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado