Vaga de parceiro

PCD - Assistente Administrativo - Palhoça / SC

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros, PCD

O que você irá fazer

  • Executar atividades de apoio administrativo na área de atuação, através da elaboração, emissão, recebimento e distribuição de documentos, arquivo conferência de documentos e protocolo, procedendo a digitação de informações nos sistemas relativas às rotinas da área, efetuando cálculos estatísticos, entre outros.
  • Auxiliar na elaboração e emissão de relatórios de controles diversos de sua área de atuação.
  • - PRINCIPAIS RESULTADOS - Apoiar o superior imediato em atividades estabelecidas.
  • Efetuar serviços administrativos, visando atender as necessidades da empresa.
  • Entregar as demandas solicitadas com eficiência e veracidade.
  • **Regime de Contratação **:CLT**PCD **:NAO**Benefícios **:Gestão por Metas; Seguro de Vida;Refeitório na empresa; Transporte Fretado;Convênio em posto de combustível; Regime banco de horas;Após 90 dias de experiência o colaborador tem direito aos demais benefícios:Bolsa de Estudos; Assistência medica na empresa; Plano de saúde;Plano odontológico; Programa Saúde Emocional;Cartão ACICARD; Convênios farmácias SESIe Farmácia do Trabalhador; Desconto de 10% na Loja LOOM OUTLET; Parcerias com instituições de ensino.
  • **Local do Trabalho **:MATRIZ**Horário de Trabalho **:07:00 às 17:00h

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado