Vaga de parceiro

PCD - Assistente Administrativo - Porto Alegre / RS

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros, PCD

O que você irá fazer

  • Benefícios: Assistência médica Assistência odontológica Seguro de vida Vale-refeição Vale-transporte Gympass/ Wellhub Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira Horário das 8h até 12h e das 13h até 17h30min Turno 42h30min semanal Requisitos Formação: Curso de Iniciação profissional em Assistente Administrativo da Fundação Projeto Pescar e/ou administração em andamento Administração de Empresas ou áreas afins.
  • Experiência: Processos Administrativos com uso de sistemas e plataformas.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado