Vaga de parceiro

PCD - Assistente Administrativo - Cuiabá / MT

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros, PCD

O que você irá fazer

  • Atribuições:Controle e gerenciamento de aparelhos celulares da empresa; Lançamento de informações e dados no sistema interno; Administração de fundo fixo e controle financeiro básico; Solicitação e acompanhamento de pedidos de compra; Gestão e organização de documentos e protocolos administrativos; Apoio em outrasdemandas administrativas conforme necessidade.
  • Requisitos:Vaga destinada exclusivamente para PCD (Pessoa com Deficiência); Ensino médio completo; Experiência comrotinas administrativas e atendimento ao cliente; Conhecimento básico no pacote Office (Word, Excel, Outlook); Perfil proativo, comprometido e focado em resultados.
  • Benefícios:Assistência Médica e odontológica; Vale transporte;Vale Refeição ou alimentação: R$ 24,00 (Pagamento feito mensalmente através do cartão VR); Licença Maternidade estendida; Seguro de vida.
  • Jornada de trabalho: Segunda a sexta Horário comercialVenha ser RedeFlex!#J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado