Vaga de parceiro

PCD - Assistente Administrativo - Pinhais / PR

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros, PCD

O que você irá fazer

  • Responsabilidades: Elaborar, acompanhar e atualizar os procedimentos com visão sistêmica em busca de melhoria contínua; Elaborar o planejamento e efetuar solicitações de materiais de expediente, documentos, equipamentos, serviços e demais tarefas referentes ao setor; Apoiar no preenchimento de indicadores em planilhas e dashboards; Prestar contas de gastos realizados; Solicitar viagens no sistema corporativo; Controlar lacres junto ao setor de metrologia; Apoiar na montagem de procedimentos e fluxos operacionais da regional; Acompanhar e atualizar os procedimentos com visão sistêmica em busca de melhoria contínua; Estruturar apresentações para supervisor; Apoiar no controle de materiais da regional; Executar outras atividades correlatas; Atender aos requisitos das ISOs 9001, 27001, 37001.
  • O que você precisa saber: Requisitos obrigatórios: Experiência profissional; Graduação.
  • Localização: Rua Inajá, 366, Centro, Pinhais - PR, Brasil, 83324-050.
  • A PK apoia a inclusão social e todas as nossas vagas também são destinadas às pessoas com deficiência PCDs.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado