Vaga de parceiro

PCD - Assistente administrativo - Belo Horizonte / MG

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros, PCD

O que você irá fazer

  • Atividades: Receber documentos complementares do setor de recepção; Conferir os malotes e avaliar a precisão e integridade dos documentos do setor de recepção; Organizar e digitalizar os documentos recebidos e anexá-los no sistema ERP; Listar os documentos recebidos para distribuição para as fases seguintes; Realizar o arquivamento dos documentos; Preparar e realizar o envio os malotes dos documentos para empresa responsável pelo arquivamento; Auxiliar em demais funções administrativas do setor.
  • Ambiente: Somos uma empresa de inclusão social e valorizamos as diferenças culturais.
  • E proporcionamos a você um ambiente de trabalho inovador, com desafios e metas.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado