Vaga de parceiro

PCD - Assistente Administrativo - Belo Horizonte / MG

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros, PCD

O que você irá fazer

  • Hoje contamos com mais de 700 colaboradores engajados com o único propósito de servir às pessoas com excelência e qualidade, através das melhores soluções financeiras.
  • A cultura da Empresta é pautada na valorização do colaborador, na capacitação e no desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos talentos, a partir dos nossos programas internos Hábitos de Sucesso e Universidade Empresta, que estão disponíveis para usufruto de todos os colaboradores.
  • - **_Todas as nossas oportunidades são extensivas à pessoas com deficiência e reabilitadas do INSS.
  • _****Estamos com uma oportunidade para Assistente Administrativo****Descrição**Auxiliará nas rotinas administrativas, atender cliente interno e parceiros, tratar arquivo dos bancos, processar em nossos sistemas de gestão, garantir o recebimento das comissões, programar pagamento para nossos parceiros, tratar planilhas e outras rotinas administrativas.
  • **Responsabilidades e atribuições**- Responsável pelas tratativas do ADM- Auxílio nas Tratativas do DP- Auxiliar as tratativas do Gestão de Usuários (Férias / atestados e Demandas extras)- Auxilio em preenchimento de documentos**Requisitos e qualificações**- Cursando ensino superior em Administração, Contábeis, e áreas afins.
  • - Capacidade de lidar com múltiplas tarefas simultaneamente- Conhecimento intermediário em pacote office; - Planejamento e Controle; - Visão estratégica;- Raciocínio lógico; - Disposição para aprender e se desenvolver na área administrativa.
  • - Iniciativa.
  • **Informações adicionais** Oferecemos**:- Salário; - Auxílio-Refeição;- Auxílio-transporte; - Ambiente e equipamentos adequados para realização do trabalho- Programa Hábitos de Sucesso; - Universidade Empresta;**_Curtiu o desafio?_****#BoraFazerHistória?!**A Empresta é reconhecida pela qualidade dos serviços prestados e por ser uma empresa focada em tecnologia e inovação, imersa no meio digital.
  • Hoje contamos com mais de 700 colaboradores engajados com o único propósito de servir às pessoas com excelência e qualidade, através das melhores soluções financeiras.
  • O time Empresta é composto por profissionais de alta capacidade, que atuam com as tecnologias mais modernas do mercado e utilizam metodologias ágeis de gerenciamento de projetos.
  • A comunicação aberta e horizontal entre todos os setores também faz toda a diferença para compormos uma rede de apoio e colaboração entre a equipe.
  • Nós temos o compromisso de manter um ecossistema diverso e inclusivo.
  • A gente gosta de apostar em talentos ímpares, que possam agregar com diferentes olhares e vivências, trazendo criatividade e inovação para os nossos projetos.
  • Por isso, a diversidade é bem-vinda de todas as formas e **todas as nossas vagas são extensas a PCDs.
  • **Esse é o nosso jeito de ser e fazer acontecer**: objetivos, inovadores, tecnológicos, disruptivos, colaborativos e parceiros.
  • **Quer fazer parte de um ambiente de trabalho acolhedor e desafiador, em que você poderá ser quem você é, aprender, se desenvolver, crescer e construir uma carreira com inúmeras vitórias?Vamos juntos!

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado