Vaga de parceiro

PCD - Assistente Administrativo | Transporte - Cajamar / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros, PCD

O que você irá fazer

  • Experiência na área de transportes.
  • Conhecimento e/ou experiência em algum ERP relacionado a transporte.
  • Conhecimento e/ou experiência no sistema Service Now, Qlik Sense, MOKI, Salesforce, Intelipost ou Portal do Transportador (edge).
  • Trabalho em equipe, boa comunicação, bom relacionamento interpessoal, organização, planejamento, proatividade e flexibilidade.
  • Como é o dia a dia: Executar lançamentos nos sistemas, referentes às atribuições da sua área de atuação.
  • Extrair informações e dados do sistema, conferir, compilar e compartilhar com as respectivas equipes e/ou áreas.
  • Apoiar a equipe de operações, lojas, transportadora, no direcionamento de dúvidas, realizando validação dos processos executados, executando as atividades de acordo com os processos estabelecidos na área.
  • Atualizar os indicadores, disponibilizar e enviar ao público interessado.
  • Realizar interface com as equipes internas e externas, relacionadas às demandas da área.
  • Incentivamos a diversidade e a inclusão, por isso, todas as vagas estão disponíveis para Pessoas com Deficiências (PcD).
  • #ConstruímosCarreiras #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado