Vaga de parceiro

PCD - Assistente Administrativo Recursos Humanos - Barbacena / MG

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros, PCD

O que você irá fazer

  • Descrição da vaga- Executar as atividades inerentes ao setor de RH; - Elaborar processos de seleção; - Acompanhar os programas de estágio e aprendizagem; - Realizar integração dos novos colaboradores; - Administrar conflitos e aplicar medidas disciplinares; - Realizar entrevista dedesligamento; - Apresentar indicadoresa gerência; - Conduzir processos de T&D na empresa (Trilhas de Aprendizagem, Avaliação de Experiência e Levantamento das Necessidades de Treinamento); - Garantir a aplicação dos programas e políticas de RH definidas pela empresa.
  • **Requisitos**:Escolaridade Ensino Superior completo em Administração, Gestão de Recursos Humanos, Psicologia, Pedagogia ou áreas afins.
  • Experiência - Desejável conhecimento em excel e power point (intermediário/avançado); - Ferramentas de treinamento e desenvolvimento; - Pós-graduação na área será um diferencial; BenefíciosAssistência OdontológicaVale alimentaçãoRestaurante na empresaVale Transporte

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado