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PCD - Assistente Administrativo Pleno - Natal / RN
Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros, PCD
O que você irá fazer
Temos obras concluídas e em andamento nos estados de Rio Grande do Norte, Piauí, Bahia e Paraíba.
Pelo segundo ano consecutivo, somos uma empresa certificada com o selo GPTW.
Isso significa que fomos reconhecidos como um excelente lugar para trabalhar.
Assumimos um compromisso com a comunidade de contribuir positivamente para o seu fortalecimento, reforçado pela prática dos nossos valores.
Cultivamos uma cultura focada na construção de um ambiente inclusivo, colaborativo, inovador e atrativo para novos talentos.
Nessa perspectiva, essa vaga também é direcionada para pessoas com deficiência (PCD).
Se identifica com nosso negócio? Cadastre seu curriculum para a vaga de **Assistente Administrativo Pleno **em **Natal/RN **e boa sorte! Nosso processo seletivo agora é digital e você pode realizá-lo de onde estiver.
**Quais as Responsabilidades do cargo?**Fornecer suporte operacional nos processos e rotinas da área administrativa, financeira e de suprimentos, a fim de garantir o cumprimento das normas e políticas da empresa, em observância à legislação específica.
**Quais são os Requisitos para concorrer à vaga?**- Ensino Superior em Administração ou áreas correlatas; - Residir em Natal/RN outer disponibilidade para mudança; - Conhecimento em informática; - Habilidade com Excel;**Serão considerados diferenciais**:- Possuir experiência em área administrativa; - Conhecimento em Totvs.
**Para isso, no dia-a-dia você irá**:- Levantar necessidades de material de expediente, conservação e/ou limpeza, bem como realizar os procedimentos de requisição de compras; - Fornecer suporte operacional junto à área Administrativa, Financeira e Suprimentos; - Fornecer suporte nos procedimentos de cotação, reservas e compras de serviços relacionados às hospedagens quando de ocorrências de viagens a serviço da empresa, quando couber; - Manter a organização earquivo de documentos do setor; - Realizar lançamento deinformações e dados no sistema operacional; - Executar o processo deprotocolo, relacionado a documentos e processos tramitados dentro e fora da empresa; - Manter registro das atividades executadas para avaliação do desempenho da área, atualização da programação de manutenção, apropriação de despesas e controles; - Manter contato com fornecedores, quando couber; - Identificar e propor ações de melhorias, mediante sugestão e/ou estabelecimentos de indicadores que melhorem índices e resultados na execução da obra; - Executar outras atribuições inerentes ao cargo.
**O que oferecemos?**Salário compatível com a função e demais benefícios.
- Com inovação, dedicação e compromisso, construiremos o futuro juntos!_
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
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