Vaga de parceiro

PCD - Assistente Administrativo Pcd - Suzano / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros, PCD

O que você irá fazer

  • da vaga: 12414**Assistente Administrativo PCD em Suzano - SP**:Será responsável por controlar ordens de compras e pagamentos.
  • Efetuar o controle de pagamentos, caixas e acertos.
  • Cadastrar fornecedores conforme procedimentos.
  • Elaborar comunicações internas do departamento.
  • Controlar férias, dias pendentes e horas extras.
  • Auxiliar com eventos.
  • Realizar o fechamento dos cartões corporativos.
  • Liberar notas fiscais no sistema de recebimento.
  • Auxiliar no controle dos contratos.
  • Realizar o acompanhamento dos índices de segurança de fornecedor.
  • Auxiliar no cadastro de dados.
  • Emitir relatórios, cartas, circulares, informativos e outros.
  • Emitir ordem de compras para o departamento.
  • Realizar controle de ordens de modificação e notas de execução.
  • Controlar arquivos.
  • Atender as demais solicitações do superior imediato**Cargo**:Assistente Administrativo PCD**Tipo de Contrato**:CLT (Efetivo)**Jornada**:Segunda-Feira a Sexta-Feira - ( sendo: seg e qua 07h30 às 17h35 / ter e qui 07h30 às 16h30 e sexta-feira 07h30 às 17h30)**Benefícios**:Refeição no Local, Vale Transporte, Fretado, Convênio Médico, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Participação nos resultados e Vale Alimentação**Requisitos**:Escolaridade mínima:Graduação - Cursando - ObrigatórioExperiências e qualificações:Superior Cursando (Especificações: Administração / Engenharia),

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado