Vaga de parceiro

PCD - Assistente Administrativo PCD - Belo Horizonte / MG

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros, PCD

O que você irá fazer

  • Temos como missão proporcionar soluções criativas e inovadoras no transporte rodoviário.
  • Ser referência está em nosso DNA! Contamos com um time de mais de 2.
  • 300 colaboradores e muito orgulho de conectar negócios em todo o Brasil.
  • Venha fazer parte você também! Oportunidade Assistente Administrativo PCD Atividades Gerenciar documentos Processar correspondências Acompanhar a logística da empresa Manter arquivos e cadastros atualizados Assessorar gerentes e líderes Será um diferencial ter experiência com a área da logística.
  • Horário Segunda a quinta feira: 08h às 18h Sexta feira: 08h às 17h #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado