Vaga de parceiro

PCD - Assistente Administrativo Financeiro - Aracaju / SE

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros, PCD

O que você irá fazer

  • Requisitos:Ensino superior cursando a partir do 5º semestre em Administração, Ciências Contábeis ou Economia.
  • Conhecimentos necessários:Experiência mínima de 06 meses na área.
  • Principais Habilidades:Noções de contabilidade e matemática financeira; conhecimento no pacote Office; habilidades organizacionais e de gerenciamento de tempo; ter perfil analista; comunicação assertiva.
  • Conhecimentos em sistemas ERP:SIENGE.
  • Principais atribuições e responsabilidades:Cadastramento de contratos no sistema;Lançamento de notas fiscais em sistema;Realizar emissão de boletos;Fazer o acompanhamento de inadimplentes.
  • Carga Horária:44 horas semanais Segunda a Sexta.
  • Vaga também disponível para PCD.
  • Nível de experiênciaEstágioTipo de empregoSetores: Construção.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado