Vaga de parceiro

PCD - Assistente Administrativo (Exclusiva PCD) - Cuiabá / MT

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros, PCD

O que você irá fazer

  • Atribuições: Controle e gerenciamento de aparelhos celulares da empresa; Lançamento de informações e dados no sistema interno; Administração de fundo fixo e controle financeiro básico; Solicitação e acompanhamento de pedidos de compra; Gestão e organização de documentos e protocolos administrativos; Apoio em outras demandas administrativas conforme necessidade.
  • Requisitos: Vaga destinada exclusivamente para PCD (Pessoa com Deficiência); Ensino médio completo; Experiência com rotinas administrativas e atendimento ao cliente; Conhecimento básico no pacote Office (Word, Excel, Outlook); Perfil proativo, comprometido e focado em resultados.
  • Benefícios: Assistência Médica e odontológica; Vale transporte; Vale Refeição ou alimentação: R$ 24,00 (Pagamento feito mensalmente através do cartão VR); Licença Maternidade estendida; Seguro de vida.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado