Vaga de parceiro

PCD - Assistente Administrativo (Adm Vendas) - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros, PCD

O que você irá fazer

  • **Responsabilidades e atribuições**Auxilia a gerência com informações das despesas realizadas, a fim de colaborar com a gestão orçamentária da área.
  • - Realiza arquivo físico e eletrônico de processos, contratos e outros documentos da área, a fim de manter o histórico necessário e atender as áreas interessadas quando necessário.
  • - Executa a movimentação de documentos entre as áreas e realiza atendimento a clientes internos e empresas parceiras.
  • - Organiza e providencia o arquivamento dos documentos, com objetivo de manter o histórico da área.
  • - Auxilia no preenchimento das planilhas de apoio aos processos da força de vendas, a fim de apoiar a gestão nos indicadores da área.
  • - Sob supervisão, contata fornecedores e áreas internas afim de viabilizar as iniciativas da área.
  • - Recepciona e emite relatório de suporte as operações de vendas.
  • **Requisitos e qualificações**Formação Superior Completa na área administrativa, secretariado ou similar.
  • Conhecimentos em Pacote officeDesejável conhecimento sistema SAP / ERP.
  • **Informações adicionais**Vaga para PCD

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado