Vaga de parceiro

PCD - Analista De Suporte - Fortaleza / CE

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros, PCD

O que você irá fazer

  • **Responsabilidades e atribuições**- Interagir com usuários/clientes através de contato telefônico, acesso remoto ou presencial; - Realizar a instalação,configuração, e administração de sistema operacionais em servidores físicos/virtuais (Windows Server); - Prestar suporte no atendimento de demandas relacionadas a virtualização, backup, armazenamento, cloud, correio eletrônico etc.
  • - Suporte ao ambiente do office365 (Teams, Exchange Online, One Drive e SharePoint)- Suporte nas soluções de proteção do Office365 (AntiSpam e centros de Conformidade e Segurança)- Suporte e gestão em processos de MFA no office365- Hardenização de servidores e middleware em Windows baseado em controles CIS.
  • - Correção de vulnerabilidades críticas em ambiente Microsoft.
  • - Gestão de WSUS- Apoiar às equipes de 2º nível na resolução de demandas de TI sempre que necessário; - Atuar e/ou apoiar em Projetos de TI para Lanlink e clientes; - Participar de treinamentos e reuniões sempre que necessário ao desenvolvimento das atividades; - Realizar os atendimentos dentro dos SLAs estabelecidos contratualmente; - Registrar todas as atividades executadas no sistema de atendimento de chamados; - Documentar processos eprocedimentos realizados em implantações de novas tecnologias e criação/alteração de servidores; - Seguir os processos determinados contratualmente por clientes e processos internos da Lanlink; - Criar documentos na base de conhecimentos que ajudem as equipes de 1º e 2 na solução de dúvidas e/ou incidentes ou documentos que auxiliem outros analistas de 3º nível na resolução de problemas; - Treinar técnicos e analistas de 2º e/ou 3º nível quando necessário; - Solicitar o apoio de especialistas na resolução de incidentes/problemas de maior complexidade.
  • **Requisitos e qualificações**- Superior concluído ou em andamento, preferencialmente nos cursos de Tecnologia da Informação, Comunicação ou Engenharia; - Experiência como Analista de Suporte; **Cursos e Certificações**:- Certificação Fundamentos do Microsoft Azure (AZ-900) - Obrigatório; - Certificação MicrosoftSecurity, Compliance, And Identity Fundamentals (SC-900) - Desejável; - Certificação MicrosoftWindows Server Hybrid Administrator Associate (AZ-800) - Desejável; Que bom que você veio nos visitar virtualmente! Vamos nos conhecer melhor?O Grupo Lanlink vem há 35 anos construindo experiências que transformam não só empresas, mas a vida das pessoas, nas 5 regiões do Brasil.
  • Pensamos o futuro com o intuito de impactar vidas e ser o porto seguro da inovação.
  • Nossos espaços são construídos por nossos colaboradores, que vestem a camisa, e constroem diariamente um ambiente de trabalho alegre e colaborativo.
  • Acreditamos que a confiança é o alicerce do relacionamento com a nossa gente e com nossos clientes, que ela é cultivada através de práticas como: contratar e receber, inspirar, falar, escutar, agradecer, desenvolver, cuidar, celebrar e compartilhar.
  • Somos muitos, somos diversos, #nossomosLanlink.
  • Agora é sua vez! Deixa a gente te conhecer também? Vem pra Lanlink você também.
  • **EI, TODAS AS NOSSAS VAGAS SÃO PREFERENCIAIS PARA PCD!

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado