Vaga de parceiro

PCD - Analista De Suporte Técnico (Folha/E Social) - Limeira / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros, PCD

O que você irá fazer

  • Com mais de **700 mil clientes**, a Zucchetti é a primeira e maior desenvolvedora de software da Itália, conta com alto investimento em inovação e em **2020 faturou mais de 6 bilhões de reais**.
  • Através da união de pessoas e tecnologia, criamos inovação que melhora a vida de todos.
  • Sabemos que a nossa **missão de inovar para transformar** só acontece através de pessoas talentosas e engajadas com nosso propósito.
  • Valorizamos histórias e conexões.
  • Os talentos Zucchetti possuem em seu DNA valores relacionados a **colaboração, responsabilidade, autonomia, inovação, garra e muita vontade! **Nosso compromisso em desenvolver nossos talentos é tão grande quanto o compromisso deles com o desenvolvimento da companhia.
  • **Crescemos juntos!**Procuramos por novos talentos que querem fazer parte deste grande time e de uma empresa global! Confira as nossas posições em aberto:**Cargo**:**RESPONSABILIDADES**:- Orientar e treinar novos funcionários sobre processos e padrões do departamento; - Orientar os clientes quanto a implantação da ferramenta e conversões; - Fornecer informações eesclarecer dúvidas originadas pelos clientes a respeito do sistema e suas funcionalidades; - Acessar a base de dados para resolução de problemas do cliente; - Monitorar os indicadores de desempenho individual; - Executar atividades afins, conforme necessidade da empresa e atendendo solicitações de superiores.
  • **Requisitos**:Formação superior ou em andamento em Administração, Contábeis ou áreas afins, Conhecimentos em rotinas empresariais.
  • Essencial possuir boa comunicação verbal e escrita e experiência com atendimento ao cliente.
  • **Experiência em Departamento Pessoal e E-social.
  • ****Desejável**:Experiência em atendimento ao cliente via chat e utilização de Sistemas ERPs**Outras informações**:Disponibilidade para trabalhar 100% presencial em Limeira /SP**.
  • **Horário de trabalho : De segunda a sexta das 08:00 as 17:00 com 01:00hr de intervalo.
  • **Vaga também para PCD.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado