Vaga de parceiro

PCD - Analista de sistemas - Contagem / MG

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros, PCD

O que você irá fazer

  • Projetar, desenvolver e manter sistemas e aplicativos em Java, garantindo escalabilidade, segurança e desempenho.
  • Colaborar com equipes multidisciplinares (UX, QA, DevOps, DBA) para entregar soluções completas e integradas.
  • Realizar testes unitários, de integração e de desempenho, além de monitorar correções de bugs e otimizações de código.
  • Documentar processos, arquiteturas de software e melhores práticas, garantindo a manutenção adequada do conhecimento técnico.
  • Manter-se atualizado com as tendências tecnológicas, propondo constantemente melhorias e inovações no ambiente de desenvolvimento.
  • Requisitos: Superior completo em Ciência da computação; Engenharia ou áreas afins; Inglês intermediário; Experiência em projetos Java (Java SE, Java EE ou Spring Framework).
  • Sólido entendimento de análise e modelagem de sistemas (UML, diagramas de classes, diagramas de sequência, etc.
  • ).
  • Familiaridade com bancos de dados relacionais (SQL) e não relacionais (NoSQL).
  • Vaga extensiva a PCD Vaga para atuação presencial.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado