Vaga de parceiro

PCD - Analista de service desk pl - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros, PCD

O que você irá fazer

  • Além do Brasil, a Minerva Foods está presente na Argentina, Colômbia, Paraguai, Uruguai e Austrália.
  • O Analista de Suporte de Service Desk vai atuar como o primeiro ponto de contato para os usuários alocados no ITAIM e VILA LOBOS, fornecendo assistência técnica e solucionando problemas de maneira rápida e eficiente.
  • O profissional de suporte deverá identificar, registrar, analisar e resolver incidentes, além de orientar os usuários sobre o uso correto dos sistemas e ferramentas de TI.
  • Com foco na excelência no atendimento e na proatividade, o objetivo é garantir a satisfação dos usuários, minimizar o tempo de inatividade e contribuir para a melhoria contínua dos serviços oferecidos pela área de TI.
  • Principais responsabilidadesPrestar suporte a Telecom, microinformática e suporte técnico;Prestar suporte técnico ao usuário e treinamento, elaborando documentação técnica;Analisar histórico e recorrências propondo melhorias para o ambiente;Garantir que os processos estejam em Compliance;Acionar fornecedores de suporte terceiros, solucionando problemas relacionados ao mesmo.
  • Requisitos:Superior completo ou cursando em Ciência da Computação, Sistemas da Informação, Engenharia da Computação, Gerenciamento de Redes e Telecom e/ou áreas correlatas;Conhecimentos básicos em Infraestrutura e Segurança;Desejável experiência com processo de criação de imagens de Sistemas Operacionais;Desejável estar disponível sempre que necessário;Inglês - Nível básico;Espanhol - Nível básico;Pacote Office básico.
  • Esta vaga está aberta para pessoas com deficiência (PcD).
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado