Vaga de parceiro

PCD - Analista de Riscos e Compliance Sênior - Brasília / DF

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros, PCD

O que você irá fazer

  • Somos movidos pela missão de oferecer uma educação de qualidade baseada em princípios cristãos .
  • Aqui, cada colaboração é um passo adiante na jornada de aprendizado e transformação social .
  • Já faz parte do nosso time? Excelente! Acreditamos em seu potencial e estamos comprometidos com seu crescimento.
  • Essa oportunidade também é para você! Dê mais um passo em sua carreira com a gente.
  • Confira as regras para garantir sua elegibilidade para nossos colaboradores: Cumprir os requisitos do novo cargo Ter pelo menos 6 meses de casa e da última progressão Avaliação de Desempenho com nota conceito "atende as expectativas" Conclusão dos cursos da trilha de aprendizagem na UniUBEC PDI em dia Sem medidas disciplinares ou faltas nos últimos 12 meses Aprovação em avaliações de progressão colaboradores administrativos e desenvolvimento colaboradores professores Todas as nossas vagas estão abertas para você, que é uma pessoa com deficiência (PcD).
  • Temos orgulho do nosso programa Equidade Acolhedora, que promove a indicação de talentos externos para fortalecer ainda mais a nossa diversidade.
  • Inclusão faz parte da nossa essência! Venha fazer parte do Grupo UBEC e experimente um ambiente onde a educação transforma vidas.
  • Quer saber ainda mais sobre a nossa gente e o que nos torna únicos? Visite nossa página 'Nossa Gente' e descubra as histórias inspiradoras de quem faz parte do Grupo UBEC.
  • UBEC Nossa Gente .
  • Main responsibilities Atuar com senioridade domínio e proficiência na análise da conformidade interna e externa, entendendo o negócio, a fim de atender ao cumprimento das regulações e normativos internos na execução dos processos e projetos institucionais e evitar a ocorrência de erros ou irregularidades.
  • Analisar e avaliar os riscos inerentes aos processos das áreas, em questões que exigem maior habilidade e técnica, a fim de identificar possíveis perdas financeiras e recomendar correções de fragilidades e erros nos processos.
  • Identificar e avaliar os controles utilizados para a mitigação dos riscos, mediante atualização, avaliação da matriz de riscos, com vistas a contribuir e recomendar controles para a segurança dos processos e projetos institucionais.
  • Apoiar tecnicamente a área, propor recomendações para adequação/melhoria nos processos e projetos, com fundamento nas normas aplicáveis, nas políticas institucionais e nos manuais /procedimentos e nas melhores práticas de mercado, a fim de subsidiar os gestores na implantação das recomendações e mitigação de riscos.
  • Monitorar os riscos pertinentes ao negócio, assim como os controles de proteção de dados e segurança da informação, reportando em tempo hábil os riscos identificados, a fim de propor e direcionar a execução dos trabalhos da área, realizar teste de controles e acompanhar a implantação de recomendações.
  • Assessorar tecnicamente a gestão e equipe de analistas, na elaboração de apresentações contendo os resultados das atividades relacionadas de conformidade, visando reportar os órgãos competentes com informações sobre os processos internos e dados pertinentes ao Grupo UBEC, bem como ainda auxiliar o Conselho de Administração em demandas ordinárias e extraordinárias.
  • Suportar a área, com senioridade e proficiência técnica, na elaboração de relatórios de riscos inerentes, riscos residuais e os de tratamentos de riscos, visando o monitoramento da conformidade com as políticas, normas internas, leis e dispositivos regulatórios a que esteja submetida.
  • Promover a cultura e ambiente de controles internos e a prevenção aos riscos no Grupo UBEC, a fim de promover a mitigação de riscos inerentes aos processos.
  • Ser referência técnica no monitoramento da atualização de legislações externas e dos controles internos, garantido que sejam cumpridas as exigências legais determinadas pelos órgãos competentes.
  • Requirements and skills Formação: Graduação em Administração, Economia, Ciências Contábeis, em Segurança da Informação ou áreas afins + Pós-Graduação ou MBA completos em áreas correlatas à atuação do cargo.
  • Conhecimento: Domínio nas rotinas de Compliance, Controles Internos e / ou Governança Corporativa; NBR ISSO 31000 e COSO ERM.
  • Vivência em sistemas de controle e monitoramento de demandas em riscos e auditoria (Perinity, por exemplo).
  • Additional information Jornada de Trabalho: 44h semanais Segunda a quinta, das 08h às 18h, sexta das 08h às 17h Benefícios que você terá aqui: PCCS para o seu crescimento Vale Transporte Estacionamento grátis Assistência médica e odontológica Bradesco Programa Oásis: suporte psicológico e muito mais WellHub para seu bem-estar Seguro de Vida Bolsa de estudos: 75% na Universidade Católica ou 50% no Colégio Católica Licenças maternidade e paternidade estendidas Convênio SESC Day Off para recarregar as energias Crédito Consignado Esses benefícios refletem nosso compromisso com seu crescimento e bem-estar! Sua experiência conosco Nossa equipe de Recrutamento e Seleção está dedicada a oferecer a melhor experiência possível .
  • Revisamos todos os perfis cuidadosamente e sempre comunicamos o resultado ao final do processo.
  • Somos orgulhosos de ter conquistado, em todas as edições, o Selo Empresa que dá feedback da Gupy! Este reconhecimento destaca nosso compromisso com a transparência e excelência no recrutamento .
  • Com mais de 90% de feedbacks para candidatos e boas práticas em nossas vagas publicadas, queremos que sua experiência conosco seja positiva e enriquecedora.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado