Vaga de parceiro

PCD - Analista de RH com ênfase em R&S - Chapecó / SC

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros, PCD

O que você irá fazer

  • Descrição da Vaga Aplicar e corrigir testes de avaliação comportamental entre outros; Realizar a abertura da vaga em sites, sistema etc.
  • conforme a necessidade de divulgação; Realizar captação e triagem de currículos; Entrevistar candidatos; Efetuar o alinhamento de perfil com o gestor; Realizar o controle de vagas abertas; Elaborar e documentar pareceres de profissionais avaliados; Efetuar o acompanhamento do processo seletivo junto ao requisitante da vaga; Validar junto ao requisitante o perfil comportamental e técnico necessário para a vaga; Realizar pesquisa de PCD, Jovem aprendiz, Trainne junto às empresas especializadas; Dar feedback aos participantes de processos seletivos naqueles em que é o responsável pela vaga; Desenvolver e propor melhorias para a área; Acompanhar integração de novos profissionais na empresa; Acompanhamento do clima organizacional, ações de entrosamento da equipe e ações de endomarketing; Apoiar parte burocrática quanto necessário; Gerir conflitos e acompanhar setores; Aplicar treinamentos quando necessário; Prestar suporte à gerencia de RH quanto as demais atividades da área; Orientar e acompanhar as atividades das analistas JR e PL que ingressarem na área.
  • Requisitos Indispensáveis Conhecimento e atuação com volume grande de posições; Conhecimento em metodologias ágeis; Conhecimento e habilidade na área de atuação no RS, Processos e Indicadores; Conhecimentos em pacote Office, em especial Excel e PowerPoint; Conhecimento do Processo de Recrutamento: É importante ter um entendimento sólido do processo de recrutamento e seleção, incluindo técnicas de sourcing, triagem de currículos, entrevistas, avaliação de candidatos e oferta de emprego.
  • Habilidades Técnicas e de Comunicação: Ser capaz de usar sistemas de rastreamento de candidatos (ATS), software de recrutamento e outras ferramentas tecnológicas é muitas vezes necessário.
  • Além disso, habilidades de comunicação eficazes são essenciais para interagir com candidatos, gerentes de contratação e outros membros da equipe.
  • Conhecimento Legal e Ético: Uma compreensão das leis trabalhistas locais, regulamentos de contratação e melhores práticas éticas é importante para garantir que o recrutamento seja conduzido de forma justa e legal.
  • Habilidades de Organização e Gerenciamento de Tempo: Lidar com múltiplos candidatos, vagas e prazos requer habilidades sólidas de organização e gerenciamento de tempo para garantir que todas as tarefas sejam concluídas de forma eficiente e dentro do prazo.
  • Capacidade de Trabalhar sob Pressão: O recrutamento muitas vezes envolve prazos apertados e uma grande carga de trabalho.
  • Ser capaz de trabalhar sob pressão e manter a calma em situações desafiadoras é importante para o sucesso como analista de recrutamento.
  • Requisitos Desejáveis Ética: Conduzir as atividades e relações profissionais com ações e normas de conduta socialmente definidas como corretas, como honestidade, bondade, respeito e coerência; Comunicação: Capacidade de trocar informações com clareza; Liderança: Capacidade de conduzir uma equipe ao sucesso; Criatividade: Capacidade de resolver problemas ao combinar ideias novas ou já existentes; Pensamento crítico: Significa não aceitar passivamente as informações e opiniões que chegam até você; Atitude: Não ter medo de assumir suas posições, de tomar a iniciativa de uma ação, de correr riscos que são necessários para o crescimento pessoal e coletivo; Tomada de decisão: É a habilidade de ponderar sobre cenários futuros, avaliar as alternativas e assumir a responsabilidade de uma escolha; Resolver problemas: É a habilidade de encarar desafios com inteligência e encontrar soluções adequadas para eles; Negociação: É a competência de dialogar com outras pessoas e encontrar soluções que satisfaçam a todos os envolvidos; Aprender a aprender: É descobrir qual a melhor forma de adquirir novos conhecimentos e ter sempre disposição para perseguir com novos aprendizados; Autogestão: É saber organizar e gerenciar suas próprias atividades; Planejamento: Capacidade de organizar suas atividades, analisar dados e cenários, entender o que deseja alcançar estabelecendo os caminhos.
  • Definir os objetivos, metas, prazos, indicadores, responsáveis, ferramentas e outros aspectos para o seu plano; Autoconfiança: Acreditar nas suas próprias capacidades para realizar seus objetivos, através das crenças individuais e do autoconhecimento, que impulsionam as ações.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado