Vaga de parceiro

PCD - Analista de RH com ênfase em R&S - Chapecó / SC

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros, PCD

O que você irá fazer

  • Descrição da VagaAplicar e corrigir testes de avaliação comportamental entre outros;Realizar a abertura da vaga em sites, sistema etc.
  • conforme a necessidade de divulgação;Realizar captação e triagem de currículos;Entrevistar candidatos;Efetuar o alinhamento de perfil com o gestor;Realizar o controle de vagas abertas;Elaborar e documentar pareceres de profissionais avaliados;Efetuar o acompanhamento do processo seletivo junto ao requisitante da vaga;Validar junto ao requisitante o perfil comportamental e técnico necessário para a vaga;Realizar pesquisa de PCD, Jovem aprendiz, Trainne junto às empresas especializadas;Dar feedback aos participantes de processos seletivos naqueles em que é o responsável pela vaga;Desenvolver e propor melhorias para a área;Acompanhar integração de novos profissionais na empresa;Acompanhamento do clima organizacional, ações de entrosamento da equipe e ações de endomarketing;Apoiar parte burocrática quanto necessário;Gerir conflitos e acompanhar setores;Aplicar treinamentos quando necessário;Prestar suporte à gerencia de RH quanto as demais atividades da área;Orientar e acompanhar as atividades das analistas JR e PL que ingressarem na área.
  • Requisitos IndispensáveisConhecimento e atuação com volume grande de posições;Conhecimento em metodologias ágeis;Conhecimento e habilidade na área de atuação no RS, Processos e Indicadores;Conhecimentos em pacote Office, em especial Excel e PowerPoint;Conhecimento do Processo de Recrutamento: É importante ter um entendimento sólido do processo de recrutamento e seleção, incluindo técnicas de sourcing, triagem de currículos, entrevistas, avaliação de candidatos e oferta de emprego.
  • Habilidades Técnicas e de Comunicação: Ser capaz de usar sistemas de rastreamento de candidatos (ATS), software de recrutamento e outras ferramentas tecnológicas é muitas vezes necessário.
  • Além disso, habilidades de comunicação eficazes são essenciais para interagir com candidatos, gerentes de contratação e outros membros da equipe.
  • Conhecimento Legal e Ético: Uma compreensão das leis trabalhistas locais, regulamentos de contratação e melhores práticas éticas é importante para garantir que o recrutamento seja conduzido de forma justa e legal.
  • Habilidades de Organização e Gerenciamento de Tempo: Lidar com múltiplos candidatos, vagas e prazos requer habilidades sólidas de organização e gerenciamento de tempo para garantir que todas as tarefas sejam concluídas de forma eficiente e dentro do prazo.
  • Capacidade de Trabalhar sob Pressão: O recrutamento muitas vezes envolve prazos apertados e uma grande carga de trabalho.
  • Ser capaz de trabalhar sob pressão e manter a calma em situações desafiadoras é importante para o sucesso como analista de recrutamento.
  • Requisitos DesejáveisÉtica: Conduzir as atividades e relações profissionais com ações e normas de conduta socialmente definidas como corretas, como honestidade, bondade, respeito e coerência;Comunicação: Capacidade de trocar informações com clareza;Liderança: Capacidade de conduzir uma equipe ao sucesso;Criatividade: Capacidade de resolver problemas ao combinar ideias novas ou já existentes;Pensamento crítico: Significa não aceitar passivamente as informações e opiniões que chegam até você;Atitude: Não ter medo de assumir suas posições, de tomar a iniciativa de uma ação, de correr riscos que são necessários para o crescimento pessoal e coletivo;Tomada de decisão: É a habilidade de ponderar sobre cenários futuros, avaliar as alternativas e assumir a responsabilidade de uma escolha;Resolver problemas: É a habilidade de encarar desafios com inteligência e encontrar soluções adequadas para eles;Negociação: É a competência de dialogar com outras pessoas e encontrar soluções que satisfaçam a todos os envolvidos;Aprender a aprender: É descobrir qual a melhor forma de adquirir novos conhecimentos e ter sempre disposição para perseguir com novos aprendizados;Autogestão: É saber organizar e gerenciar suas próprias atividades;Planejamento: Capacidade de organizar suas atividades, analisar dados e cenários, entender o que deseja alcançar estabelecendo os caminhos.
  • Definir os objetivos, metas, prazos, indicadores, responsáveis, ferramentas e outros aspectos para o seu plano;Autoconfiança: Acreditar nas suas próprias capacidades para realizar seus objetivos, através das crenças individuais e do autoconhecimento, que impulsionam as ações.
  • Regime de ContrataçãoAMBOS (CLT+PJ)BenefíciosConvênio MédicoConvênio OdontológicoVale AlimentaçãoBolsa de EstudosVale CombustívelVale AcademiaLocal do TrabalhoANGELLIRA TECNOLOGIA, SEGURANCA E LOGISTICA LTDA#J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado