Vaga de parceiro

PCD - Analista De Recursos Humanos - Campinas / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros, PCD

O que você irá fazer

  • - Fazer relatório de posição de vagas em aberto, semanalmente, conferindo o tempo de fechamento de vaga e quantas foram fechadas na semana, passando o relatório para o RH Central; - Atualizar o quadro de loja, de acordo com o quadro aprovado pela diretoria de operação, informando o quadro efetivo da loja e quantidade de funcionários afastados, PCD e quando possuir temporários e passar para o RH Central semanalmente; - Cobrar as agências de emprego sobre os temporários, assim como selecionar e acompanhar os temporários da loja.
  • Tendo atenção no prazo de contrato para que seja notificado a agência em prazo cabível para o andamento do contrato (rescindir ou prorrogar); - Fazer pedido de uniforme e EPIs semanalmente para a central, controle e distribuição de uniformes e EPIs dos funcionários, entregando de acordo com os procedimentos da empresa, assim como controlar o prazo de utilização anual; - Divulgar, recrutar, selecionar e contratar os jovens aprendizes, assim como realizar um acompanhamento diário do desenvolvimento e rodízio dos mesmos nos setores pré-definidos, também acompanhar os mesmos notificando o Senac de qualquer alteração do comportamento deles dentro da loja; - Fazer entrevista de desligamento aos funcionários desligados da empresa, conforme o procedimento, preenchendo o formulário padrão de entrevista de desligamento; - Realizar o controle dos armários de todos os funcionários da loja, solicitando ao funcionário que assine e tome ciência das suas responsabilidades de utilização; - Fazer a inclusão e exclusão dos funcionários da empresa no sistema da empresa de convênio médico e odontológico, atentando para os prazos determinados para tais processos de acordo com o procedimento; - Dar suporte ao gerenteda loja quanto a processos conflituosos que possam a vir surgir dentro da loja com funcionários; - Ministrar a integraçãoaos novos funcionários; - Acompanhar e executar,as atividades dos registros de novos funcionários, alteração de cadastros de funcionários e demais informações necessárias, mantendo o registro de cada funcionário atualizado; - Realizar os lançamentos de ponto dos funcionários da loja, acompanhando cada marcação através do sistema de ponto eletrônico, identificando as irregularidades, enviando o relatório para justificativas e correções dos gestores.
  • Fazendo os apontamentos devidos; - Verificar e apontar ashoras e os descontos do mês de cada funcionário, a fim de que seja realizado o fechamento da folha de pagamento de cada funcionário; - Fazer controle e entrega dos vales transportes, dos funcionários das lojas, verificando as quantidades corretas para serem entregues; - Fazer a conferência folha de pagamento e lançamentos.
  • - Encaminhar semanalmente ao gestor da loja o relatório totalizador de horas extras e atrasos a compensar de toda a loja.
  • **Requisitos**:Formação superior em Psicologia ou Administração preferencialmente**Horário de trabalho**: Segunda a sexta das 08:00 às 17:00 e sábados das 08:00 ao 12:00**Tempo de experiência**: Entre 3 e 5 anos**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado