Vaga de parceiro

PCD - ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS JÚNIOR - Contagem / MG

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros, PCD

O que você irá fazer

  • É esse sentimento que faz crescer nosso espírito empreendedor.
  • Com coragem e dedicação, nos firmamos no ramo de transportes e, hoje, expandimos nossa atuação e criamos soluções diversas para todo o Brasil por meio das 6 empresas que compõem o nosso Grupo e nos posicionam como um dos melhores e maiores grupos logísticos do país e referência no setor.
  • Responsabilidades e atribuiçõesRealizar a integração dos novos colaboradores apresentando a cultura organizacional, políticas, normas, código de conduta, ambiente e equipe da empresa.
  • Dar a manutenção nos indicadores da área, identificando e propondo ações corretivas e de melhoria; Acompanhar o processo de admissão e/ou movimentação dos candidatos aprovados nos processos seletivos Externos ou Internos; Realizar entrevistas de desligamento de colaboradores, alimentando o indicador e analisando os motivos para auxiliar na identificação das causas da rotatividade, contribuindo na busca de melhoria nos processos seletivos e na retenção de colaboradores para manter o nível de rotatividade sob controle; Receber solicitações de aprendizes e PCDs (pessoas com deficiência) acompanhando o processo seletivo, orientando a integração com a equipe de trabalho e a adaptação do colaborador à área e empresa, fornecendo relatórios dos aprendizes à instituição responsável; Participar do levantamento de necessidades e elaboração do Programa Anual de Treinamento da Matriz, Filiais e Centros de Transferência de Cargas, prestando apoio às áreas, acompanhando a execução e coordenando o processo de avaliação de eficácia dos treinamentos realizados; Apoiar os Gestores na busca por informações de treinamento e desenvolvimentos de seus colaboradores, contribuindo para que os gaps sejam tratados; Apoiar na coordenação e realização de eventos da empresa como gincanas, confraternizações, ações sociais e campeonatos esportivos.
  • Apoiar na realização dos projetos ligados a Responsabilidade Social Empresarial, acompanhando e implementando ações, avaliando resultados, apresentando relatórios e indicadores à Supervisão da área para análise dos resultados e busca de ações de melhoria.
  • Apoiar no processo de Avaliação de Desempenho dos colaboradores, divulgando e orientando, distribuindo e recolhendo os instrumentos utilizados; Outras atividades correlatas.
  • Requisitos e qualificaçõesDesejável Excel intermediário Curso Superior completo Conhecimento do pacote Office Desejável conhecimento de ferramentas de ERP Habilidade de comunicação em público Habilidade de planejamento de atividades de R&S Informações adicionaisPlano de saúde Plano odontológico Vale alimentação Gym Pass Estacionamento para motos Seguro de vida Aqui criamos caminhos para chegar nos nossos sonhos.
  • Acreditamos que o destino é uma conquista, mas o trajeto é o que marca a nossa vida.
  • É como andar de bicicleta, a gente nunca esquece.
  • Estamos sempre atentos para oferecer as melhores oportunidades para as pessoas e para a comunidade e, assim, fortalecer nosso relacionamento e nossa fé no que nos faz prosperar.
  • De família para família, de pessoa para pessoa, existimos para cuidar de tudo o que nos move adiante.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado