Vaga de parceiro

PCD - Analista De Qualidade - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros, PCD

O que você irá fazer

  • - Realizar reuniões periódicas com os responsáveis pelas ordens de serviço, realizando as devidas análises críticas e recomendações de adequações e/ou melhorias.
  • - Auxiliar na criação dos procedimentos dos departamentos ou contratos, em conformidade com os padrões estabelecidos e as normas aplicáveis.
  • - Documentar as reuniões por meio de ata.
  • - Gerar e revisar os fluxos dos processos, para obter aderência com os processos.
  • - Desenvolver, acompanhar e controlar indicadores de qualidade para os processos e reportar aos gestores.
  • - Orientar os departamentos quanto às exigências das normas corporativas, legais para o cumprimento e manutenção das certificações corporativa.
  • - Realizar auditorias internas.
  • - Analisar e aplicar ações de melhoria nos processos.
  • - Acompanhar e tratar registros de não conformidade e oportunidade de melhoria, identificados na auditoria.
  • - Elaborar relatório mensal contemplando registros de atendimentos e análise crítica, para tomada de decisão da gerência.
  • - Produzir ou apoiar a elaboração de relatórios gerencias, sobretudo no que diz respeito aos artefatos legais de evidência do cumprimento dos resultados esperados e níveis de qualidade exigidos das ordens de serviço.
  • - Supervisionar a evolução da maturidade dos contratos, para auditorias internas e externas.
  • - Acompanhar as execuções e fechamentos das requisições de mudanças e gerência de problemas, quando aplicáveis.
  • - Fornecer informações e subsídios para a realização do acompanhamento, preenchimento e revisão do plano de excelência da equipe.
  • - Elaborar procedimentos, instruções de trabalho e manuais, para garantir a padronização dos documentos.
  • - Orientar os gestores, quanto as exigências das normas corporativas legais, para o cumprimento e manutenção das certificações.
  • - Apoiar os gestores na identificação dos treinamentos necessários ou mandatórios para manutenção das certificações.
  • - Propor alterações nos processos operacionais visando sua otimização.
  • **Requisitos**:- Possuir as Certificações: MD-100: Windows 10; HDI-CSR, PMI (Project Management Institute) curso com conteúdo equivalente da ISO 9001:2015 mínimo 40 horas.
  • - Graduação em TI ou Pós -Graduação.
  • **Oferecemos**:Plano de Saúde; Plano Odontológico;Seguro de Vida; Vale Alimentação ou Refeição; Plano de excelência (variável até 20%); Vale transporte/Combustível; Programa de certificações; Programa de treinamentos.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado