Vaga de parceiro

PCD - Analista de Projetos Senior - Itapecerica da Serra / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros, PCD

O que você irá fazer

  • Da Itália ao Brasil, estamos presentes em vários pontos do mundo.
  • E não importa a localização, o nosso propósito é sempre o mesmo: criar ferramentas capazes de transformar rotinas e gerar resultados incríveis.
  • O que nos move? Inovação, colaboração e a busca incessante por soluções que transformam a vida das pessoas.
  • Acreditamos que a nossa missão de inovar para transformar só é possível através de pessoas talentosas e engajadas com nosso propósito.
  • Cargo Atuação no planejamento, acompanhamento e execução de projetos de implantação de sistemas ERP, garantindo aderência às metodologias de gestão de projetos, cumprimento dos prazos acordados e foco na satisfação do cliente.
  • O profissional atuará como elo entre áreas técnicas, clientes e demais stakeholders, assegurando a entrega de valor nas soluções implantadas.
  • Responsabilidades Construir e fortalecer o relacionamento entre a empresa e seus clientes, atuando como principal ponto de contato dos projetos; Criar e apresentar Status Reports, garantindo a transparência e o alinhamento contínuo com os clientes; Liderar todo o ciclo de vida dos projetos, desde o kick-off até a entrega final, garantindo qualidade, prazos e alinhamento estratégico; Formalizar as interações relevantes com clientes e equipes internas, garantindo a rastreabilidade e a transparência das informações; Criar cronogramas de projetos, acompanhar prazos e realizar atualizações regulares; Auxiliar no controle orçamentário dos projetos, monitorando despesas, comparando com o orçamento aprovado, reportando desvios e sugerindo ajustes; Monitorar a execução dos projetos de implantação, reportando avanços, riscos e desvios; Participar de reuniões de alinhamento com clientes internos e externos; Elaborar e manter atualizada a documentação dos projetos (status reports, atas, cronogramas etc.
  • ); Atuar em conjunto com os analistas de implantação, coordenadores e demais áreas envolvidas; Desenvolver e manter a documentação dos projetos atualizada, incluindo relatórios de status, atas de reuniões e registros de decisões; Sugerir melhorias nos processos internos de gestão de projetos e na experiência do cliente; Sugerir e assegurar a atualização e a correta manutenção dos controles e sistemas da empresa, de acordo com os processos internos; Realizar análises e propor melhorias nos processos da área; Apoiar a disseminação de boas práticas em gestão de projetos; Apoiar na definição do escopo, cronograma e metas dos projetos sob sua responsabilidade; Apoiar a liderança da área na construção e acompanhamento de fluxos de trabalho e KPIs, oferecendo dados e insights para tomadas de decisão; Executar atividades afins, conforme necessidade da empresa e atendendo solicitações de superiores.
  • Requisitos A Zucchetti busca um profissional parceiro para atuar em nossos Projetos! Se você é uma pessoa jurídica com perfil estratégico, organização, habilidade para lidar com múltiplas demandas e interesse em atuar em um ambiente dinâmico e colaborativo, essa oportunidade é para você! Buscamos um prestador de serviços com o seguinte perfil: Formação em Administração, Tecnologia da Informação, Engenharias, Sistemas de Informação ou áreas correlatas; Pós-graduação em Gestão de Projetos e/ou certificações na área (como PMI, Scrum, entre outras); Experiência comprovada entre 6 e 8 anos na área; Inglês em nível intermediário será considerado um diferencial.
  • Modalidade de atuação Pessoa Jurídica (PJ) Vaga disponível para profissionais PCD.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado