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PCD - Analista De Operações De Recursos Humanos Pcd - São Paulo / SP
Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros, PCD
O que você irá fazer
2 - Contribuir no processamento da folha de pagamento, ponto eletrônico, controle de acesso, recolhimento de encargos e demais rotinas legais mensais e anuais, observando a assertividade e qualidade no tratamento das informações.
3 - Realizar as atividades relacionadas à administração de pessoal e cumprimento das políticas de RH existentes na empresa.
4 - Auxiliar nas rotinas de admissão, através da recepção de documentação, inclusão dedados no sistema, emissão de documentação e crachá de identificação.
5 - Prestar atendimento aos colaboradores, esclarecendo sobre horas-extras, horas trabalhadas, férias entre outros pagamentos, assim como arquivar e controlar os papéis e documentos gerais no arquivo geral e arquivo morto.
6 - Realizar o processo de documentação e registro, recolhendo todos os documentos necessários, tais como: Registro de Identidade, Carteira de Trabalho e Previdência Social, Título de Eleitor, Comprovante de Residência, etc.
7 - Auxiliar nas atividades de controle de benefícios, atendendo a colaboradores e prestando esclarecimentos, além de eventualmente, assessorar nas demais rotinas de Administração de Pessoal.
8 - Atuar nas atividades de controle de terceiros, atendendo os prestadores de serviço e prestando esclarecimentos, conferencia e guarda dos documentos gerados, em eventual reclamação trabalhista fazer o trabalho de separação e entrega dos documentos ao jurídico, além de eventualmente, assessorar nas demais rotinas de Administração de Pessoal.
9 - Auxiliar na preparação da documentação referente ao convênio INSS, bem como em relação a documentação referente a processos de aposentadoria.
10 - Executar atividades de gestão de documentos, através da transferência dos documentos do arquivo corrente para o intermediário/permanente, guarda, organização, padronização e do registro de controle das solicitações dos usuários, facilitando a localização11 - Realizar a eliminação dos documentos, através da tabela de temporalidade e ata de eliminação, visando estabelecer os prazos de vida dos documentos.
12 - Auxiliar na elaboração de projetos de gestão de arquivos, através do levantamento dos tipos documentais, tipos de suportes da informação, local de guarda e fluxo dos processos, garantindo a organização e rápida localização dos documentos.
13 - Realizar atividades de preservação em arquivos, através dos cuidados prestados aos documentos e, consequentemente, ao local de sua guarda, ex: umidade, mofo, insetos, etc objetivando a integridade física dos mesmos.
14 - Realizar a administração do Sistema de Gestão Eletrônica de Documentos, mediante conhecimento dos aplicativos do sistema, de modo a facilitar a criação, publicação, distribuição e arquivamento das informações de maneira ágil e segura.
15 - Cumprir o regulamento interno, os requisitos dos sistemas de gestão da qualidade e as normas de segurança do trabalho inerentes ao setor, bem como a utilização de EPI''s/EPC''s (Equipamento de proteção individual/ Equipamento de proteção coletivo) quando a16 - Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato, desde que habilitado e estejam de acordo com o seu conhecimento e experiência.
**Requisitos**:Superior Completo em Administração de Empresas ou Direito Capacidade de articulaçãoOrientação para resultadosDisponibilidade para mudançaCapacidade para tomada de decisõesMANDATÓRIO:Saber auxiliar nas rotinas de admissão; Saber auxiliar nas rotinas de demissão; Saber auxiliar nas rotinas de férias; Saber controlar documentos de terceiros; Saber atender ao público;Saber efetuar o arquivo de documentos; Saber operar o Sistema de Gestão Integrada ERPdwards; Saber operar o Sistema de Ponto.
Saber operar o Sistema de Controle de acesso.
Conhecer a Legislação Trabalhista; Ter conhecimento em técnicas de organização e preservação de documentosTer conhecimento de softwares de controle de documentação, além do Pacote OfficeTer conhecimento dos aplicativos do sistema GED WEBTer conhecimento em projetos de gestão eletrônica de documentosDESEJÁVEL:Ter conhecimento nos requisitos das normas dos sistemas de gestão aplicáveisInglês BásicoDe acordo com a estrutura da área e suas divisões o analista não desenvolverá todas as atividades conjuntamente.
Tipo de vaga: Efetivo CLTSalário: R$4.
955,00 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Assistência odontológica- Participação nos lucros- Vale-transporteHorário de trabalho:- Turno de 8 horasTipos de pagamento adicional:- 13º salárioLicença/Certificação:- Laudo de PCD atualizado? (obrigatório)Local do trabalho: Presencial
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
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