Vaga de parceiro

PCD - Analista De Materiais (Pcd) - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros, PCD

O que você irá fazer

  • **Vaga exclusiva para PCD, necessário ter o laudo médico.
  • ****Requisitos**:- Superior Completo; - Inglês básico;- Experiência com SAP ERP; **MANDATORIO**:- Saber interpretar e criticar os indicadores; - Saber elaborar e aplicar procedimentos; - Ter domínio das ferramentas Excel e Word; - Saber efetuar análise de dados; - Saber executar atividades relacionadas a gestão de estoques; - Conhecer e respeitar as normas de segurança do Grupo; - Conhecer e praticar o 5S; - Respeitar os Princípios e Critérios do FSC e Cerflor/PEFC; - Ter conhecimento em operações florestais; - Ter conhecimentos em gestão de estoque e insumos; - Fazer análises, consistências e críticas nas bases de dados; - Saber estruturar relatórios e documentos técnicos; **DESEJÁVEL**:- Saber utilizar o Sistema Integrado de Gestão ERP; - Saber executar processos de saídas de materiais (simples remessa, vendas, devolução, remessa para conserto); - Saber executar rotinasde inventário; - Saber executar controle de materiais de terceiros em nosso poder; - Saber executar controle de materiais em poder de terceiros; **Responsabilidades**:- Auxiliar na gestão das atividades relacionadas aos almoxarifados, em conjunto com a coordenação de materiais, para todas as unidades da Bracell a que ele está referenciado, através do acompanhamento, planejamento e gestão de todas as operações relativas a administração de materiais dos almoxarifados, visando garantir a operacionalização do mesmo.
  • - Auxiliar na análise e controlar os níveis de estoque, verificando os registros de movimentação de materiais, sugerindo alterações nas quantidades, inclusive alienação de itens em desuso ou excesso.
  • - Efetuar o registro das solicitações de compras emitidas e requisições internas não atendidas, sob supervisão, analisando as causas de ruptura do estoque, assim como elaborar relatórios estatísticos e demonstrativos de entrada e saída de materiais.
  • - Auxiliar no controle do estoque, lançando entrada e saída de materiais de insumos, peças, máquinas, equipamentos entre outros, dimensionando quantidades mínimas e máximas em estoque, além de controlar os materiais de alta e baixa rotatividade.
  • - Gerar dados e manter informada a gestão da área sobre a previsão mensal de estoque e a correta condição de armazenamento, visando a solicitação de pedidos de compras para manter o estoque adequado e a correta armazenagem de materiais.
  • - Controlar as relações de pedidos em andamento, solicitados pelas áreas produtivas da empresa, verificando estoques disponíveis e tomando as providencias necessárias, atuando sob acompanhamento- Analisar os resultados dos inventários internos, efetuando a contagem/medição dos itens em estoque, realizando as análises de causas das divergências e o encerramento do processo conforme procedimento específico, encaminhando ao Coordenador para aprovação.
  • - Manter e organizar arquivo de documentos manipulados na sua área de atuação, a fim de que sejam prontamente localizadas quando necessário.
  • - Elaborar relatórios sobre as necessidades do processo e auxiliar na elaboração dos relatórios estatísticos com indicadores de controle e performance visando o seu acompanhamento.
  • - Monitorar a limpeza, organização do almoxarifado e conservação dos materiais, atendendo as normas e procedimentos.
  • - Auxiliar nas operações, verificando as anomalias identificadas, fornecendo estrutura para análise e solução de problema.
  • - Auxiliar no controle da execução das atividades do almoxarifado através de monitoramento de relatórios e auditorias de processo.
  • - Apoiar na conciliação dos relatórios de lançamentos contábeis de estoque visando garantir a correta contabilização.
  • - Cumprir o regulamento interno, os requisitos dos sistemas de gestão da qualidade e as normas de segurança do trabalho inerentes ao setor, bem como a utilização de EPI''s/EPC''s (Equipamento de proteção individual/ Equipamento de proteção coletivo) quando a- Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato, desde que habilitado e estejam de acordo com o seu conhecimento e experiência.
  • **Benefícios**:- Plano de Seguros Unimed; - Plano Odontológico;- Auxílio para filho excepcional; - Farmácia;- Auxílio Creche; - Cartão Alimentação;- Refeitório; - Transporte;- Recanto da Coruja; - Auxilio Mudança;-PPR.
  • Tipo de vaga: Efetivo CLTSalário: R$4.
  • 900,00 - R$4.
  • 955,00 por mêsHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feiraPergunta(s) de seleção:- Possui o laudo de PCD?

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado