Vaga de parceiro

PCD - Analista De Incorporação - Fortaleza / CE

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros, PCD

O que você irá fazer

  • ****Descrição da Vaga**:- Realizar as obtenções das aprovações legais envolvidas nos projetos junto ao poder público sejam elas municipais, estaduais ou federais (interface com escritórios tercerizados, órgãos responsáveis por licenciamentos, assim como concessionárias) para regulamentação da construção (álvará, cppd, registro de incorporação, habite-se, parcelamento do solo, unificação, demolição, supressão vegetal, plano de manejo de obra, desmembramentos, retificação, licenças e certidões, smtt, iphan, comaer, caema, semosp, enel, equatorial, corpo de bombeiros, averbações, registros em cartório, regularização de iptu, dentre outros) visando a obtenção das licenças e documentos necessários para o lançamento dos empreendimentos; - Apoiar às áreas jurídica, administrativa e de crédito imobiliário para obtenção de financiamento bancário; - Atualizar as plataformas vent e qualyteam para que todos os colaboradores tenham acesso aos documentos publicos e cronogramas da incorporação; - Elaborar relatórios pertinentes a area para acompanhamento das metas estabelecidas no planejamento estratégico; - Solicitar propostas e montar o quadro de concorrência para projetistas e serviços terceirizados (despachante, estudo ambiental, pgrscc, plano de controle ambiental, smtt, dentre outros); - Elaborar de planos de ação afim de garantir a melhoria contínua e o atendimento das metas estabelecidas; - Realizar as renovaçõesdas licenças garantindo a continuidade da regulamentação das obras em andamento; - Realizar as emissões de arts garantindo a continuidade da regulamentação das obras em andamento e a aprovação dos empreendimentos para lançamento; - Desenvolver desenhos técnicos para retificação, remembramento/unificação, desmembramento, dentre outros; - Solicitar viabilidadestécnicas, novas ligações, transferências e encerramento das contas em concessionárias de água, esgoto e energia; - Realizar as obtenções das licenças necessárias para adoção de praças; - Visitar os orgãos publicos competentes (de acordo com as tratativas) para acompanhamento dos processos em andamento; - Realizar as emissões das certidões do crea, referentes ao exercício do ano corrente, garantindo a regulamentação das obras; - Assessorar escritóriosde arquitetura, de outras praças, nas dúvidas de legislação para minimizar as pendências no processo de aprovação legal; - Realizar as avaliaçõesdos fornecedores para garantir a qualidade do serviço e qualidade de atendimento; - Dar apoio nos projetosanuais, atribuídos ao setor de novos negócios, definidos no planejamento estratégico; - Lançar notas fiscais, providenciar transferência de orçamento e inclusão de natureza, quando necessário; - Montar pasta documental de projetos (arquivos físicos); - Auxiliar na elaboraçãode relatórios, apresentações, dashboards, dentre outros; - Atender as demandas dapresidência (processos diversos); **Requisitos Indispensáveis**:- Domínio em Autocad e Pacote Office; - Disponibilidade para viajar mensalmente para as praças de São Luís-MA e Teresina-PI; **Requisitos Desejáveis**:- Habilidade com Project e Sketchup; **Regime de Contratação **:CLT**PCD **:INDIFERENTE**Salário **:R$6.
  • 000,00**Benefícios **:Vale Alimentação e Vale Refeição; Vale Transporte;Plano de Saúde (60% pago pela empresa); Plano Odontológico;Short Day no aniversário; No Dress Code no escritório; Seguro de Vida;PRV Anual (participação de resultado variável); PL Semestral (40%);Incentivo educacional de até 70%; Massoterapia quinzenal;**Local do Trabalho **:Avenida Dom Luís, 880, Aldeota.
  • **Horário de Trabalho **:Segunda a Quinta de 08:00 às 18:00 e Sexta de 08:00 às 17:00.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado