Vaga de parceiro

PCD - Analista de implantação de rede - Pereiro / CE

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros, PCD

O que você irá fazer

  • Conferir e realizar as devidas correções nos relatórios de auditoria para finalizar a implantação de redes.
  • Realizar levantamentos e prestar suporte em análises de apoio estratégico.
  • Se você é um profissional atencioso, que encanta seus clientes e possui senso de propriedade, a Brisanet é o seu lugar! Vamos velejar rumo ao futuro! #VemSerBrisanet Como será o seu dia a dia? - Vivenciar a identidade organizacional do Grupo Brisanet;- Preparar relatórios, formulários ou planilhas, conforme solicitações;- Propor melhorias para as rotinas e processos da área;- Alimentar indicadores da área;- Participar ativamente das reuniões e compromissos da organização, quando solicitado;- Prestar atendimento aos colaboradores em assuntos relacionados à área;- Analisar e propor melhorias nas rotinas operacionais, objetivando a otimização da operação do setor;- Utilizar os equipamentos de segurança individual e coletiva, quando necessário;- Executar demais atividades correlatas ao cargo, segundo necessidades da área e direcionamento da liderança;- Prestar suporte ao gestor imediato com o planejamento estratégico de rotas e auditorias, bem como alinhar prazos finais de entrega para implantação de redes;- Conferir e realizar as devidas correções nos relatórios de auditoria para finalizar a implantação de redes;- Abrir e acompanhar resolução de pendências identificadas nas auditorias para finalizar a implantação de redes;- Acompanhar cronograma e status dos projetos de implantação de redes;- Planejar, registrar e solicitar demandas de compras e entrega de materiais;- Monitorar sistema de estoque e materiais disponíveis;- Executar serviços de apoio administrativo à área;- Solicitar, receber e conferir notas e cupons fiscais;- Preparar documentação para prestação de contas e outros fins;- Abrir chamados para solicitações de compras, materiais, pagamentos e outros;- Promover interface entre diversas áreas visando a obtenção de dados, informações e documentos necessários ao escopo de suas atividades;- Prestar suporte no controle de custos da área;- Realizar levantamentos e prestar suporte em análises de apoio estratégico.
  • O que buscamos para esta oportunidade:- Ensino superior cursando na área de Tecnologia da Informação;- Noções em rede elétrica AC/DC;- Noções de Redes Wireless/5G;- Noções de redes ópticas;- Informática Básica.
  • Será considerado um diferencial se:- 1 ano na área de Implantação de Redes;- Ferramentas Google (Planilhas, Documentos) e/ou Pacotes Office.
  • No Grupo Brisanet você vai encontrar:- Cultura de trabalho que respeita e valoriza as pessoas;- Eventos internos que abordam temas diversos;- Meio colaborativo que valoriza o desenvolvimento pessoal e profissional;- Ambiente horizontal e vertical, ou seja, você é o protagonista de sua carreira!;- Alimentação (Sede via Refeitório e Filiais via Alelo);- Plano de Saúde Coparticipativo;- Plano Odontológico;- Seguro de Vida;- WellHub (GymPass);- IVI (Plataforma de Apoio Emocional);- Auxílio Creche;- Auxílio Dependente PCD;- Empréstimo Consignado (após 6 meses);- Descontos de até 50% nos serviços Brisanet de Internet e BrisaMusic;- Descontos em Instituições de Ensino Superior de até 60%.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado