Vaga de parceiro

PCD - ANALISTA DE GENTE E GESTÃO PLENO - Belo Horizonte / MG

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros, PCD

O que você irá fazer

  • Main responsibilities Os principais desafios como Pessoa Analista Gente e Gestão Pleno são: Atuar no suporte ao gestor da unidade com as demandas de gente e gestão considerando as diretrizes das áreas corporativas e políticas internas.
  • Apoiar a área de CSC Gente na realização de rotinas de desligamento, admissão, afastamentos, pagamentos em folha e férias, minimizando erros na remuneração dos colaboradores da unidade.
  • Acompanhar, desdobrar e realizar ações com foco no engajamento da unidade e na experiência do colaborador.
  • Apoiar as áreas no cumprimento das atividades de gestão por meio das reuniões mensais de resultado.
  • Acompanhar o cumprimento da legislação trabalhista vigente, com base na gestão de indicadores (horas extras, absenteísmo, fiscalizações e negociações sindicais).
  • Realizar entrevistas de desligamento.
  • Controlar o cumprimento das cotas de PCD e Aprendiz.
  • Acompanhar a folha de pagamento de prestadores de serviço.
  • Apoiar o funcionário na adesão e utilização dos benefícios (VT, VA/VR, plano de saúde e odontológico, auxílio creche, bolsa de estudo).
  • Apoiar o SESMT na gestão dos laudos técnicos de Saúde e Segurança do Trabalho (PPRA, PCMSO, LTCA e PPP).
  • Apoiar na elaboração de subsídios jurídicos trabalhistas, definição e orientação de preposto e identificação de testemunhas.
  • Realizar ações de comunicação interna e atualização de murais.
  • Alimentar painel com os indicadores de gente e gestão da área.
  • Realizar seleção de candidatos para as vagas operacionais da unidade e apoiar a área de Atração e Seleção nas vagas docentes e executivas.
  • Realizar onboarding e garantir a realização da trilha de treinamentos obrigatórios dos novos colaboradores.
  • Apoiar o time de BP Operações e o gestor da unidade garantindo a aplicabilidade das políticas de remuneração e benefícios (movimentações, promoções, méritos).
  • Manter organizado e atualizado o prontuário dos colaboradores.
  • Requirements and skills Requisitos e qualificações Buscamos profissionais com: Ensino Superior completo em Recursos Humanos ou áreas afins; Conhecimento em Excel; Conhecimentos em folha de pagamento e cálculos trabalhistas; Conhecimento em Legislação trabalhista; Conhecimento em Gestão de Clima.
  • Obrigatórios: Ensino Superior completo em Administração ou áreas correlatas; Conhecimento em legislação trabalhista e previdenciária; Vivência nas atividades correlatas; Pacote Office intermediário; Desejáveis: Experiência com gestão de processos de pessoas ou recrutamento e seleção; Conhecimento no sistema ADP.
  • Additional information Plano de saúde Plano odontológico Vale refeição Vale transporte (se necessário) Seguro de vida em grupo Convênio farmácia Empréstimo consignado (desconto em folha) Bolsa de estudos para cursos ofertados na Instituição (após 6 meses de contratação) Gympass Day off Informe sua pretensão salarial (Valor) Qual é a sua disponibilidade para iniciar as atividades, caso seja selecionado? Trabalho com softwares de folha de pagamento? Em caso afirmativo, mencione quais você tem vivência.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado