Vaga de parceiro

PCD - Analista de folha de pagamento | dp - Pereiro / CE

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros, PCD

O que você irá fazer

  • Acompanhar atestados e afastamentos.
  • Processar admissões, mudança de cargos e salários, rescisões, férias e fechamento da folha de pagamento.
  • Além de processar a emissão de documentos diversos em cumprimento à legislação vigente e acompanhamento das certidões em virtude dos encargos de folha.
  • Se você é um profissional atencioso, que encanta seus clientes e possui senso de propriedade, a Brisanet é o seu lugar! Vamos velejar rumo ao futuro! #VemSerBrisanet Como será o seu dia a dia?- Vivenciar a identidade organizacional do Grupo Brisanet;- Preparar relatórios, formulários ou planilhas, conforme solicitações;- Propor melhorias para as rotinas e processos da área;- Alimentar indicadores da área;- Participar ativamente das reuniões e compromissos da organização, quando solicitado;- Prestar atendimento aos colaboradores em assuntos relacionados à área;- Utilizar os equipamentos de segurança individual e coletiva, quando necessário;- Realizar controle de ponto;- Acompanhar atestados e afastamentos;- Processar admissões, mudança de cargos e salários, rescisões e férias;- Processar folha de pagamento;- Emitir e enviar relatórios legais, bem como guias de recolhimento de encargos;- Processar a emissão de documentos diversos em cumprimento à legislação vigente (DIRF, Declaração de Rendimentos, PIS, RAIS, Contribuições Sindicais e outros);- Realizar controle de descontos passados para lançamentos em folha de pagamento;- Atualizar e/ou manter atualizadas as tabelas de IRRF e INSS e as diretrizes estabelecidas em convenções e acordos coletivos;- Solicitar a emissão de certidões negativas de débitos trabalhistas e previdenciários (GPS, FGTS), apurando e corrigindo possíveis irregularidades, visando manter o atendimento da legislação e solicitações de auditorias e órgãos de fiscalização;- Atender solicitações relacionadas a reclamações trabalhistas;- Promover interface entre diversas áreas visando a obtenção de dados, informações e documentos necessários ao escopo de suas atividades;- Prestar suporte no controle de custos da área;- Realizar levantamentos e prestar suporte em análises de apoio estratégico.
  • O que buscamos para esta oportunidade:- Ensino superior incompleto (nível I) ou Superior completo (níveis II e III);- Informática Básica;- Matemática básica;- Rotinas de departamento pessoal;- Conhecimento em Legislação Trabalhista;- Experiência de 2 anos na área(niveis II e III)Será considerado um diferencial se:- 3 anos na área de telecomunicações;- Noções de obrigações acessórias;- Cohecimento de SEFIP, RAIS, CAGED, DIRF, HOMOLOGAÇÕES, SPED folha, DCTFWEB e E-social;- Técnicas de atendimento ao Cliente.
  • No Grupo Brisanet você vai encontrar:- Cultura de trabalho que respeita e valoriza as pessoas;- Eventos internos que abordam temas diversos;- Meio colaborativo que valoriza o desenvolvimento pessoal e profissional;- Ambiente horizontal e vertical, ou seja, você é o protagonista de sua carreira!;- Alimentação (Sede via Refeitório e Filiais via Alelo);- Plano de Saúde Coparticipativo;- Plano Odontológico;- Seguro de Vida;- WellHub (GymPass);- IVI (Plataforma de Apoio Emocional);- Auxílio Creche;- Auxílio Dependente PCD;- Empréstimo Consignado (após 6 meses);- Descontos de até 50% nos serviços Brisanet de Internet e BrisaMusic;- Descontos em Instituições de Ensino Superior de até 60%.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado