Vaga de parceiro

PCD - Analista de eventos jr - Brasília / DF

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros, PCD

O que você irá fazer

  • Por esse motivo, consideramos candidatos de todos os perfis, origens e experiências em nossas oportunidades de trabalho, promovendo um ambiente inclusivo e acolhedor para todos.
  •   DESCRIÇÃO SUMÁRIA: Responsável pelo suporte administrativo nas operações de eventos, com foco na organização de camarotes e salas de reunião.
  • O profissional atuará no planejamento, execução e monitoramento das demandas logísticas e operacionais desses espaços, garantindo a organização, a satisfação dos clientes e o cumprimento das diretrizes internas.
  • Isso inclui a verificação prévia de todos os detalhes administrativos e operacionais referentes ao evento, assegurando que todos os elementos permaneçam alinhados com o objetivo central do evento.
  • Além disso, é responsável por assegurar o bom funcionamento do Arena 360, verificando e reportando possíveis ocorrências, mal uso do espaço, verificação da estrutura física como pendências estruturais, limpeza, cautela de chaves e acessos.
  •     ATRIBUIÇÕES: Administrar a preparação e logística dos camarotes e salas para eventos.
  •  Conduzir o agendamento e alocação de espaços, mantendo o calendário de eventos atualizado.
  • Atender clientes e stakeholders, solucionando dúvidas e garantindo suas necessidades.
  •  Manter atualizados contratos, cronogramas e relatórios relacionados aos eventos, fazer controle de estoque de pulseiras, bebidas, copos, etc.
  • executar a comunicação com fornecedores para garantir qualidade e prazos.
  • Monitorar atividades nos camarotes e salas, garantindo a execução correta, até o final do evento.
  •   Atualizar relatórios e planilhas de reservas e feedbacks.
  •   Auxiliar nas demandas gerais para garantir o sucesso dos eventos.
  • Participar de reunião para visita técnica dos clientes e preencher um descritivo de informações referentes à visita; Apoiar o gestor na elaboração dos procedimentos operacionais da área; Participar de reuniões e grupos de trabalho quando convocado; Desempenhar, por determinação do superior imediato, quaisquer outras atribuições que, pela natureza, possam incluir-se em sua esfera de competência; REQUISITOS: ·        Ensino Superior completo em eventos, Turismo, Administração, Marketing ou áreas relacionadas; ·        Experiência anterior com atividades administrativas e organização de eventos; ·        Boa capacidade de comunicação e organização; ·        Conhecimento em Pacote Office (Word, Excel e PowerPoint); ·        Proatividade e habilidade para trabalhar em equipe; ·        Horário flexível;   CONHECIMENTOS E HABILIDADES: Organização; Relacionamento Interpessoal; Comunicação; Conformidade; Comprometimento; Negociação; Resolução de conflitos; Atenção aos detalhes; BENEFÍCIOS: Alimentação (cartão caju): R$ R$ 30,00/ dia; Caju Aniversário: R$ 200,00; VT: À definir; Plano de Saúde, somente titular (com coparticipação) após o período de experiência; Caju Mobilidade de R$ 200,00 após o período de experiência;  

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado