Vaga de parceiro

PCD - Analista De Customer Support Jr - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros, PCD

O que você irá fazer

  • **Responsabilidades e atribuições**- Gestão de Documentações para Cliente - Prover e assegurar a qualidade das informações das documentações de caráter regulatório ou relacionadas, com objetivo de atender os requisitos necessários para a comercialização.
  • Fazer gestão e f-up de pendencias com demais áreas de suporte.
  • Garantir a governança e propostas de melhoria do processo.
  • - Gestão e Registros de Desvios - Responsável pelo registro no Rubik, análise crítica e validação do que foi descrito pelos analistas de C.
  • Facing.
  • Realiza gestão dos seus casos junto a liderança e áreas envolvidas.
  • Atua de forma ativa em planos de ação corretiva e preventiva.
  • Fazer gestão e f-up de pendencias com demais áreas de suporte.
  • Garantir a governança e trazer propostas de melhoria do processo, estabelecendo ações efetivas para evitar reincidências.
  • - Gestão de Amostras - Apoiar o Analista de Customer Facing na inserção de pedidos de amostras quando necessário.
  • - Processos Financeiros e Fiscais - Atuar nos acertos financeiros pós faturamento, como solicitar prorrogação de títulos, notas de crédito, notas complementares, entre outros acertos financeiros.
  • Garantir a governança do processo, realizando análises periódicas e compartilhando com liderança.
  • - Gestão do Conhecimento - Conhecer e seguir as políticas e procedimentos aplicáveis, garantindo a correta execução dos processos.
  • Realizar interface com áreas internas (Fiscal, Financeiro, PCP, entre outras) e conhecer os processos para assegurar o processo de faturamento e cumprimento da entrega aos clientes.
  • Apoiar a liderança na construção de documentos auditáveis da área.
  • - Projetos & Melhorias - Participar de projetos corporativos, apoiando o Customer Facing e Liderança de Customer Service no cumprimento do cronograma e na qualidade das entregas do projeto.
  • - Back up - Atuar como backup de analistas da área em demandas processuais e operacionais, quando necessário.
  • **Requisitos e qualificações**- Graduação completa em Administração, Química, Engenharia ou áreas correlatas- Experiência de 1 ano em áreas administrativas.
  • - Experiência em atendimento ao cliente, planning ou suporte às vendas em indústria ou distribuidoras de produto.
  • - Processos de Supply Chain: Conhecimento do processo relacionados a cadeia de fornecimento (planejamento, compras, logística, produção, armazenagem, expedição e faturamento)- Sistemas - ERP e CRM: Conhecimento em SAP e Sales Force Capacidade analítica- Raciocínio lógico: Capacidade de detectar pontos de melhoria e tenha raciocínio lógico para processos em geral**Informações adicionais** Benefícios**:- Assistência Médica e Odontológica- Vale Refeição/Vale Alimentação R$ 716/Mês- Vale Transporte ou Vaga de Estacionamento- Seguro de vida- Gympass- Previdência Privada (opcional)- PLR- Day Off de Aniversário- Flex Office (modelo de trabalho híbrido, com ida a empresa no mínimo 1x na semana)- Short friday**Base de trabalho: Av.
  • Angélica - Consolação - São Paulo/SP**Aqui valorizamos a diversidade e incentivamos pessoas PCD em todas as nossas oportunidades.
  • Ficou empolgado com o desafio? Está pronto para trabalhar com paixão e foco nos resultados? Então não perde tempo, manda já seu currículo pra gente e boa sorte!Todos os dias, milhares de pessoas entram em contato com um ingrediente manuseado pela Caldic.
  • Conectamos pessoas e soluções, alcançando as expectativas de nossos parceiros de negócios e inspiramos soluções inovadoras que são melhor para você e para o meio ambiente.
  • Isso torna a Caldic uma empresa de escolha no setor de especialidades e distribuição de matérias-primas, com presença em 43 países ao redor do mundo.
  • Juntos, somos mais de 3.
  • 500 colaboradores em busca de soluções de valor agregado, prezando sempre pela integridade, transparência e respeito.
  • Nosso propósito, Because We Care, destaca o compromisso que temos com a nossa gente, nossos parceiros e planeta.
  • Se você também trabalha com paixão, se preocupa com nosso planeta e se identifica com nossos valores; somos ideais um para o outro!

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado