Vaga de parceiro

PCD - Analista De Customer Service Sr. - Sorriso / MT

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros, PCD

O que você irá fazer

  • para atuar em nossa unidade em Sorriso - MT.
  • Aqui acreditamos que podemos.
  • Nossa energia transforma a sociedade, com eficiência e segurança, para abastecer e alimentar um mundo sustentável de verdade.
  • Em um ambiente de colaboração, contamos com pessoas apaixonadas, competentes e engajadas para fazerem parte deste desafio.
  • Venha desbravar com a gente novas fronteiras, crescer com excelência na execução e tornar real o que um dia parecia impossível.
  • O Analista de Customer Service será responsável pelas atividades conectadas à gestão de atendimento dos clientes.
  • Vai atuar na harmonização de processos e melhoria contínua, assegurando a excelência na execução e o cumprimento dos processos de atendimento ao cliente.
  • Este profissional deve trabalhar para garantir que os clientes estejam satisfeitos com os produtos e serviços oferecidos pela empresa.
  • Para ser um bom analista de customer service, é importante ter excelentes habilidades de comunicação, paciência, empatia e capacidade de resolver problemas.
  • É importante também ser organizado e ter habilidades de gerenciamento de tempo, para lidar com múltiplas tarefas e solicitações de clientes de forma eficiente e eficaz.
  • Além disso, ter conhecimentos em ferramentas de gestão pode ser bastante útil para desempenhar bem essa função.
  • Principais Responsabilidades: Responsável pelas atividades de Customer Service atuando como interface entre as áreas internas da empresa e os clientes, centralizando informações comerciais, logística, produção e distribuição; Responsável pela programação e atendimento dos contratos negociados, viabilizando o faturamento junto as demais áreas da empresa; Atender e dar suporte aos clientes na busca de alternativas para a resolução de problemas; Monitorar os KPIs de Nível de Serviço e atuar nas oportunidades, estabelecer ações corretivas quando necessárias, buscando sempre elevar a qualidade de atendimento dos clientes; Dar suporte e responder de forma rápida e profissional todas as solicitações da equipe comercial, o que inclui questionamentos sobre pedidos e entregas; Conduzir reuniões com clientes de acordo com a necessidade; Contribuir com projetos e iniciativas que visem melhorar o ciclo do pedido; Requisitos: Formação: Administração, Engenharias, e afins; Pacote Office intermediário; SAP desejável; Todas as nossas vagas estão disponíveis para profissionais PCD.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado