Vaga de parceiro

PCD - ANALISTA DE CUSTOMER EXPERIENCE III - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros, PCD

O que você irá fazer

  • OBJETIVO: Essa posição é responsável por gerenciar o ciclo de pedidos de clientes para o canal Key Account.
  • O Analista de Customer Service deve resolver problemas, trazer novas ideias e soluções para processos e problemas pré-existentes.
  • A condução de reuniões diárias, semanais e mensais com os clientes e o time de vendas para compartilhamento e controle dos KPIs é uma atividade importante da posição.
  • Além disso, ele/ela deve suportar o time em atividades críticas, compartilhar relatórios e participar de projetos de desenvolvimento da área.
  • PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: Gerir o ciclo de pedidos de clientes junto ao time de vendas regional; Comunicação proativa e eficiente com os times de vendas e logística; Trabalhar junto ao cliente para elevar o nível de serviço; Participar de reuniões com o time de vendas, clientes e logística; Analisar processos atuais e propor melhorias; Criar e executar dashboards para o time de atendimento ao cliente; Participar de projetos das áreas de logística e atendimento de clientes; Suportar o time de atendimento ao cliente.
  • REQUISITOS: Graduação em Administração, Engenharias, TI, Gestão de Operações, Cadeia de Suprimentos, Logística ou áreas correlatas; Experiência em Cadeia de Suprimentos; Registros demonstráveis na otimização de processos de Logística e/ou Atendimento ao Cliente; Experiência com SAP ou outros sistemas (desejável).
  • Location(s) São Paulo - Eldorado Kraft Heinz is an Equal Opportunity Employer Underrepresented Ethnic Minority Groups/Women/Veterans/Individuals with Disabilities/Sexual Orientation/Gender Identity and other protected classes.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado