Vaga de parceiro

PCD - ANALISTA DE CONTROLADORIA DE NEGOCIO SR I - São Bernardo do Campo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros, PCD

O que você irá fazer

  • Temos como responsabilidade apoiar os processos de TI, conectando perspectivas financeiras com a estratégia da área e seus impactos sobre as operações de negócios da Scania.
  • Nosso maior objetivo é assegurar que os recursos da Scania sejam investidos e apropriados da maneira correta, utilizando informações precisas para tomada de decisão.
  • Fará parte da rotina, atividades como: controle de investimentos, despesas, receitas e headcount, processos de projeção de curto e longo prazo, consolidação e análise de indicadores de performance (KPIs e OKRs).
  • Main ResponsibilitiesAtuar de maneira cross-functional, desenvolvendo procedimentos de governança financeira do projeto SAP S/4HANA, com objetivo de garantir padronização, transparência e agilidade na consolidação dos dados; Desenvolvimento de relatórios gerenciais e apresentações, consolidando informações financeiras do projeto, com participação ativa nas reuniões com a diretoria; Assegurar que o desempenho financeiro do projeto esteja refletido de maneira transparente nos relatórios financeiros e contábeis nas corretas competências; Desenvolvimento e condução do processo de planejamento financeiro de curto e longo prazo conectando a estratégia do Projeto SAP S/4HANA com condições econômicas externas e os devidos impactos sobre as operações de negócios (Inflação, variação cambial, taxa de juros, etc); Acompanhamento mensal de real vs projetado das perspectivas financeiras do projeto: OPEX, CAPEX, REVENUE e Headcount; Coordenar o processo de aprovação de investimentos (Investment Plan & Part Lists) junto à área de TI e de Finance & Business Control; Apoiar o time de IT Project Management em discussões técnicas financeiras, econômicas e estratégicas para tomada de decisão; Melhoria contínua de processos internos, automatizando e digitalizando relatórios; Coordenar todas estas atividades em conjunto com a matriz na Suécia, através de estreita cooperação.
  • Requirements and SkillsGraduação completa em Administração, Economia, Contábeis, ou áreas correlatas; Vivência Sólida em Economia e Finanças e Controladoria; Desejável conhecimento no sistema Oracle Financial e Hyperion; Inglês avançado; Pacote office completo (Conhecimentos de Word, Excel, PowerPoint e Power BI); Desejável conhecimento em Metodologia Ágil; Soft Skills: Pensamento crítico e visão estratégica, senso de urgência e prioridade, trabalho colaborativo, comunicação assertiva e capacidade de influência, habilidades de relacionamento, flexibilidade, adaptabilidade, planejamento e organização.
  • Additional InformationEssa vaga está aberta à aplicação de todas as pessoas, independentemente de suas características ou condições humanas quanto à etnia, gênero, orientação sexual, acessibilidade, cultural, social ou de qualquer outro fator.
  • Reforçamos que todas as vagas da Scania estão e sempre estarão abertas para pessoas com deficiência (PCD).
  • Benefícios Oferecidos: Modelo de trabalho híbrido; Plano de saúde/odontológico Bradesco; Seguro de vida; Vale alimentação; Subsídio de 50% medicamentos; Scania Clube (academia, atividades esportivas para colaboradores e dependentes); Estacionamento; Desconto na compra de carro da Volkswagen; Desconto Seguro Automóvel e Residencial Tokio Marine; Posto Bancário Itaú dentro da Scania, serviço de despachante e correio; Restaurante no local; Auxílio creche; Presente de Natal para filhos de colaboradores até 12 anos de idade; Homenagem por tempo de Empresa; Licença Maternidade Estendida; Jornada flexível; Sistema de Banco de Horas; Fretado (rotas pré-definidas para algumas localidades); Programas de Qualidade de Vida com Prevenção e Promoção à Saúde.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado