Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
PCD - Analista de Backoffice Comercial - Goiânia / GO
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros, PCD
O que você irá fazer
A posição de Assistente Comercial é fundamental para monitorar e promover o bom desempenho organizacional, apoiando a tomada de decisões estratégicas e o cumprimento dos objetivos de negócio.
Estamos buscando um analista cuja principal função será garantir a conformidade das operações comerciais.
Isso incluirá a liberação, validação e solicitação de notas fiscais, além da criação de processos no ERP e do acompanhamento dos pagamentos correspondentes.
As responsabilidades do cargo também envolverão a resolução rápida de problemas, a oferta de suporte técnico e a coleta de feedback para impulsionar melhorias contínuas.
Main responsibilities Como será o seu dia a dia: Analisar os processos de pagamento de intermediação, garantindo que todas as etapas estejam corretas; Enviar liberações para os fornecedores e acompanhar as Notas Fiscais recebidas; Conferir documentos, verificando identificação do emissor, valores a serem pagos, discriminação de impostos e outros detalhes necessários; Monitorar o status dos pagamentos, mantendo as partes interessadas informadas sobre o andamento e resolvendo dúvidas de forma ágil; Efetuar lançamentos de notas fiscais, contratos e medições no sistema ERP; Elaborar propostas para serviços comerciais, contribuindo para a definição de estratégias de vendas; Criar e atualizar tabelas de vendas e acompanhar relatórios de performance, incluindo o funil de vendas; Estabelecer e manter um relacionamento ativo e colaborativo com clientes, equipes internas e líderes, promovendo comunicação clara e eficaz; Identificar e implementar melhorias nos processos da área de atendimento, aumentando a eficiência e a satisfação dos clientes.
Requirements and skills O que buscamos em você: Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins; Experiência prévia em rotinas administrativas, financeiras ou comerciais; Conhecimento em sistemas ERP (preferencialmente UAU); Capacidade de lidar com múltiplas tarefas e trabalhar sob prazos rigorosos; Perfil hands-on, analítico e orientado à resolução de problemas.
Critérios que aumentam o match com a vaga: Experiência com o mercado imobiliário e no sistema ERP UAU.
Additional information O que oferecemos aqui: Vale Alimentação/Refeição/Mobilidade (Cartão Swille); Vale Cultura (Cartão Swille); Vale Transporte; Educação Corporativa; Wellhub (Gympass); Parcerias com Instituições de Ensino; Plano de Saúde Nacional; Vitta Saúde Digital; Convênio e-Pharma; Plano Odontológico; Seguro de Vida; Licença Paternidade Estendida; Bônus Anual.
Além disso, gostamos de destacar: Oportunidade de trocar conhecimentos diários com um time de referência no mercado; Na Trinus, prezamos pelo bem-estar, pelo trabalho em equipe e acreditamos que, com liberdade e responsabilidade, chegaremos ainda mais longe; Oportunidade de crescimento; Nosso time possui uma capacidade de mobilização única! Essa vaga está aberta à candidatura de todas as pessoas independentemente de suas características ou condições quanto à etnia, gênero, orientação sexual, acessibilidade, cultural, social ou qualquer outro fator.
Reforçamos: todas as nossas vagas estão e sempre estarão abertas para pessoas com deficiência (PCDs).
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.