Vaga de parceiro

PCD - Analista de Backoffice Comercial - Goiânia / GO

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros, PCD

O que você irá fazer

  • A posição de Assistente Comercial é fundamental para monitorar e promover o bom desempenho organizacional, apoiando a tomada de decisões estratégicas e o cumprimento dos objetivos de negócio.
  • Estamos buscando um analista cuja principal função será garantir a conformidade das operações comerciais.
  • Isso incluirá a liberação, validação e solicitação de notas fiscais, além da criação de processos no ERP e do acompanhamento dos pagamentos correspondentes.
  • As responsabilidades do cargo também envolverão a resolução rápida de problemas, a oferta de suporte técnico e a coleta de feedback para impulsionar melhorias contínuas.
  • Main responsibilities Como será o seu dia a dia: Analisar os processos de pagamento de intermediação, garantindo que todas as etapas estejam corretas; Enviar liberações para os fornecedores e acompanhar as Notas Fiscais recebidas; Conferir documentos, verificando identificação do emissor, valores a serem pagos, discriminação de impostos e outros detalhes necessários; Monitorar o status dos pagamentos, mantendo as partes interessadas informadas sobre o andamento e resolvendo dúvidas de forma ágil; Efetuar lançamentos de notas fiscais, contratos e medições no sistema ERP; Elaborar propostas para serviços comerciais, contribuindo para a definição de estratégias de vendas; Criar e atualizar tabelas de vendas e acompanhar relatórios de performance, incluindo o funil de vendas; Estabelecer e manter um relacionamento ativo e colaborativo com clientes, equipes internas e líderes, promovendo comunicação clara e eficaz; Identificar e implementar melhorias nos processos da área de atendimento, aumentando a eficiência e a satisfação dos clientes.
  • Requirements and skills O que buscamos em você: Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins; Experiência prévia em rotinas administrativas, financeiras ou comerciais; Conhecimento em sistemas ERP (preferencialmente UAU); Capacidade de lidar com múltiplas tarefas e trabalhar sob prazos rigorosos; Perfil hands-on, analítico e orientado à resolução de problemas.
  • Critérios que aumentam o match com a vaga: Experiência com o mercado imobiliário e no sistema ERP UAU.
  • Additional information O que oferecemos aqui: Vale Alimentação/Refeição/Mobilidade (Cartão Swille); Vale Cultura (Cartão Swille); Vale Transporte; Educação Corporativa; Wellhub (Gympass); Parcerias com Instituições de Ensino; Plano de Saúde Nacional; Vitta Saúde Digital; Convênio e-Pharma; Plano Odontológico; Seguro de Vida; Licença Paternidade Estendida; Bônus Anual.
  • Além disso, gostamos de destacar: Oportunidade de trocar conhecimentos diários com um time de referência no mercado; Na Trinus, prezamos pelo bem-estar, pelo trabalho em equipe e acreditamos que, com liberdade e responsabilidade, chegaremos ainda mais longe; Oportunidade de crescimento; Nosso time possui uma capacidade de mobilização única! Essa vaga está aberta à candidatura de todas as pessoas independentemente de suas características ou condições quanto à etnia, gênero, orientação sexual, acessibilidade, cultural, social ou qualquer outro fator.
  • Reforçamos: todas as nossas vagas estão e sempre estarão abertas para pessoas com deficiência (PCDs).

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado