Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
PCD - Analista de Atendimento Júnior - São Paulo / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros, PCD
O que você irá fazer
Para promover um ambiente seguro e acolhedor, temos os nossos Grupos de Afinidade - Elas Importam, voltado para equidade de gênero e empoderamento das nossas mulheres e o Ajuda Nós, nosso programa de voluntariado que busca impactar pessoas em situações de vulnerabilidade social, garantindo assim, que o nosso propósito de "Aproximar e facilitar para uma vida melhor" gere impacto ambiental e social positivo.
Como Analista de Atendimento você irá acompanhar os atendimentos ao cliente interno, analisando e propondo soluções.
Atuará com foco em analise de chamados abertos para garantir a execução correta dos processos, a fim de entregar resultados confiáveis e garantir a melhoria continua na experiência do cliente interno.
Venha fazer parte do #GrupoNós e tenha a oportunidade de participar da construção da empresa de varejo que mais cresce no Brasil ! Responsabilidades e atribuições Garantir o atendimento ao cliente externo, com prontidão e senso de urgência; Gerar relatórios mensais e de possíveis visitas a campo; Participar de treinamento, reuniões e apresentações de resultados; Analisar KPI e processos, propondo soluções e melhoria continua dos processos existentes; Mapear e diagnosticar gaps de chamados abertos, buscando evoluir o processo e visibilidade para as áreas; Canais de Atendimento: Reclame Aqui, SAC (0800), Fale Conosco e Redes Sociais.
Auxiliar na proposição de soluções e na elaboração de planos de ação; Acompanhar indicadores operacionais junto ao nosso parceiro (EPS).
Requisitos e qualificações O que buscamos: Experiência com atendimento ao cliente.
Supervisor(a) de Call Center (diferencial).
Excel intermediário.
Conhecimento nas ferramentas: Miro, Bizagi ou ferramentas correlatas.
Perfil analítico.
Informações adicionais O que oferecemos: Sistema de trabalho MultiFlex aqui você pode trabalhar de sua casa ou de onde quiser 2 vezes na semana.
Horário Flexível - temos flexibilidade para o horário de entrada e saída, desta forma, você organiza melhor no seu cotidiano.
Sem Dress Code - você é livre para trabalhar como se sentir confortável no dia-a-dia, respeitando as demais pessoas que irão conviver junto a você.
Vale Transporte ou Estacionamento no local - você poderá vir para o escritório de transporte comum ou com seu veículo próprio tendo cobertura de 50% do estacionamento.
Vale Refeição - disponibilizado no cartão Ticket.
Vale Alimentação - disponibilizado no cartão Ticket.
Assistência Médica e Odontológica - temos parceria com a SulAmérica, abrangência nacional, sem desconto de mensalidade para você e seus dependentes, apenas com coparticipação.
Seguro de Vida - também SulAmérica para você e sua família, com toda assistência em caso de acidente ou falecimento.
????Convênio Academia - por aqui colocamos a saúde em primeiro lugar, por isso temos parceria com o Gympass, que oferece diversas soluções de bem-estar para o nosso time! Auxílio Creche ou Acompanhante - as mamães que fazem parte do nosso time contam com auxilio creche ou reembolso de babá para seus filhos.
Cooperativa de Crédito - temos a parceria com a Barracred para oferecer a você empréstimos consignados com juros abaixo dos praticados pelo mercado.
Clube de descontos - você terá acesso a Allya, que conecta mais de 30.
000 estabelecimentos, oferecendo benefícios e vantagens financeiras, tudo de forma personalizada em uma única plataforma.
Previdência Privada - para você investir no seu futuro com a Raizprev.
Bônus Anual - valorizamos o potencial das NOSsas pessoas, por isso reconhecemos anualmente o atingimento de metas.
Parceria com SESC - visando o seu bem estar e de seus familiares, com atuação em todo o Brasil! Licença Maternidade e Paternidade - aqui a nossa licença maternidade é estendida para 6 meses e a paternidade para 20 dias.
Educa - NOSsa plataforma de universidade corporativa, voltada para o desenvolvimento e capacitação das NOSsas pessoas e clientes.
Carreira além da hierarquia - nosso plano de desenvolvimento de carreira é claro para as NOSsas pessoas, por isso contamos com uma cultura de feedbacks e 1:1's frequentes! Get notified about new Customer Service Analyst jobs in São Paulo, São Paulo, Brazil .
Analista de Relacionamento ao Cliente II, Vaga Afirmativa para PCD São Paulo, São Paulo, Brazil 20 hours ago Analista de Experiência do Cliente Pleno Analista de Experiência do Cliente - Sênior São Paulo, São Paulo, Brazil 2 months ago Analista de Atendimento PlenoSão Paulo - SPEfetivo Analista de Atendimento (presencial - São Paulo) São Paulo, São Paulo, Brazil 5 months ago São Paulo, São Paulo, Brazil 21 hours ago São Paulo, São Paulo, Brazil R$1,527.
45-R$1,747.
90 2 weeks ago Analista de Experiência do Cliente e SAC Júnior São Paulo, São Paulo, Brazil 21 hours ago Analista de Atendimento (Customer Service)São Paulo - SP e HíbridoEfetivo Analista de Gestão e Relacionamento com Clientes Greater São Paulo Area R$1,001.
00-R$2,000.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.