Vaga de parceiro

PCD - Analista de Atendimento Júnior - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros, PCD

O que você irá fazer

  • Para promover um ambiente seguro e acolhedor, temos os nossos Grupos de Afinidade - Elas Importam, voltado para equidade de gênero e empoderamento das nossas mulheres e o Ajuda Nós, nosso programa de voluntariado que busca impactar pessoas em situações de vulnerabilidade social, garantindo assim, que o nosso propósito de "Aproximar e facilitar para uma vida melhor" gere impacto ambiental e social positivo.
  • Como Analista de Atendimento você irá acompanhar os atendimentos ao cliente interno, analisando e propondo soluções.
  • Atuará com foco em analise de chamados abertos para garantir a execução correta dos processos, a fim de entregar resultados confiáveis e garantir a melhoria continua na experiência do cliente interno.
  • Venha fazer parte do #GrupoNós e tenha a oportunidade de participar da construção da empresa de varejo que mais cresce no Brasil ! Responsabilidades e atribuições Garantir o atendimento ao cliente externo, com prontidão e senso de urgência; Gerar relatórios mensais e de possíveis visitas a campo; Participar de treinamento, reuniões e apresentações de resultados; Analisar KPI e processos, propondo soluções e melhoria continua dos processos existentes; Mapear e diagnosticar gaps de chamados abertos, buscando evoluir o processo e visibilidade para as áreas; Canais de Atendimento: Reclame Aqui, SAC (0800), Fale Conosco e Redes Sociais.
  • Auxiliar na proposição de soluções e na elaboração de planos de ação; Acompanhar indicadores operacionais junto ao nosso parceiro (EPS).
  • Requisitos e qualificações O que buscamos: Experiência com atendimento ao cliente.
  • Supervisor(a) de Call Center (diferencial).
  • Excel intermediário.
  • Conhecimento nas ferramentas: Miro, Bizagi ou ferramentas correlatas.
  • Perfil analítico.
  • Informações adicionais O que oferecemos: Sistema de trabalho MultiFlex aqui você pode trabalhar de sua casa ou de onde quiser 2 vezes na semana.
  • Horário Flexível - temos flexibilidade para o horário de entrada e saída, desta forma, você organiza melhor no seu cotidiano.
  • Sem Dress Code - você é livre para trabalhar como se sentir confortável no dia-a-dia, respeitando as demais pessoas que irão conviver junto a você.
  • Vale Transporte ou Estacionamento no local - você poderá vir para o escritório de transporte comum ou com seu veículo próprio tendo cobertura de 50% do estacionamento.
  • Vale Refeição - disponibilizado no cartão Ticket.
  • Vale Alimentação - disponibilizado no cartão Ticket.
  • Assistência Médica e Odontológica - temos parceria com a SulAmérica, abrangência nacional, sem desconto de mensalidade para você e seus dependentes, apenas com coparticipação.
  • Seguro de Vida - também SulAmérica para você e sua família, com toda assistência em caso de acidente ou falecimento.
  • ????Convênio Academia - por aqui colocamos a saúde em primeiro lugar, por isso temos parceria com o Gympass, que oferece diversas soluções de bem-estar para o nosso time! Auxílio Creche ou Acompanhante - as mamães que fazem parte do nosso time contam com auxilio creche ou reembolso de babá para seus filhos.
  • Cooperativa de Crédito - temos a parceria com a Barracred para oferecer a você empréstimos consignados com juros abaixo dos praticados pelo mercado.
  • Clube de descontos - você terá acesso a Allya, que conecta mais de 30.
  • 000 estabelecimentos, oferecendo benefícios e vantagens financeiras, tudo de forma personalizada em uma única plataforma.
  • Previdência Privada - para você investir no seu futuro com a Raizprev.
  • Bônus Anual - valorizamos o potencial das NOSsas pessoas, por isso reconhecemos anualmente o atingimento de metas.
  • Parceria com SESC - visando o seu bem estar e de seus familiares, com atuação em todo o Brasil! Licença Maternidade e Paternidade - aqui a nossa licença maternidade é estendida para 6 meses e a paternidade para 20 dias.
  • Educa - NOSsa plataforma de universidade corporativa, voltada para o desenvolvimento e capacitação das NOSsas pessoas e clientes.
  • Carreira além da hierarquia - nosso plano de desenvolvimento de carreira é claro para as NOSsas pessoas, por isso contamos com uma cultura de feedbacks e 1:1's frequentes! Get notified about new Customer Service Analyst jobs in São Paulo, São Paulo, Brazil .
  • Analista de Relacionamento ao Cliente II, Vaga Afirmativa para PCD São Paulo, São Paulo, Brazil 20 hours ago Analista de Experiência do Cliente Pleno Analista de Experiência do Cliente - Sênior São Paulo, São Paulo, Brazil 2 months ago Analista de Atendimento PlenoSão Paulo - SPEfetivo Analista de Atendimento (presencial - São Paulo) São Paulo, São Paulo, Brazil 5 months ago São Paulo, São Paulo, Brazil 21 hours ago São Paulo, São Paulo, Brazil R$1,527.
  • 45-R$1,747.
  • 90 2 weeks ago Analista de Experiência do Cliente e SAC Júnior São Paulo, São Paulo, Brazil 21 hours ago Analista de Atendimento (Customer Service)São Paulo - SP e HíbridoEfetivo Analista de Gestão e Relacionamento com Clientes Greater São Paulo Area R$1,001.
  • 00-R$2,000.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado