Vaga de parceiro

PCD - Analista de Atendimento I (PCD) - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros, PCD

O que você irá fazer

  • RESPONSABILIDADES DO CARGO Resolver o problema ou esclarecer todas as dúvidas que o cliente possa ter, após a compra e, eventualmente, antes da compra; Converter insatisfação em satisfação, dentro da sua alçada e buscar uma solução para o cliente, sem que gere danos para a empresa; Atender o cliente via telefone, chat ou oriundos de outras plataformas; Acionar outras áreas quando necessário, a fim de solucionar eventuais problemas; Antecipar as eventuais dúvidas do cliente, ser pró ativo e buscar sempre a solução no primeiro contato; Ser pontual, sinalizar sempre que tiver algum problema com internet, computador, energia e afins; Extrair a demanda dentro de cada plataforma, identificar os vencimentos e criar planilhas para a distribuição de demandas entre a equipe.
  • Formação: Nível Superior completo ou cursando Conhecimento Técnico: Pacote Office, Técnicas de Atendimento, Sistemas integrados Contatos Externos: Clientes e Parceiros Contatos Internos: Todas as áreas da Empresa Comportamentais: Boa fala e escrita Responsável Flexibilidade Iniciativa Orientação para Satisfação do Cliente Trabalho em Equipe e Cooperação.
  • VAGA TAMBÉM PARA PCD.
  • DISPONIBILIDADE TOTAL DE HORÁRIO.
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo CLT Jornada: Período Integral Nível hierárquico: Analista REQUISITOS Escolaridade Mínima: Ensino Superior VALORIZADO Tempo de experiência: Menos de 1 ano #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado